SBT

SBT

Silvio Santos pretende passar comando de seu grupo para as filhas em breve

Rebeca Abravanel e Silvio Santos no Roda a Roda (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Rebeca Abravanel e Silvio Santos no Roda a Roda (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e uma de suas filhas, Rebeca (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e uma de suas filhas, Rebeca (Foto: Divulgação)

Aos 84 anos, Silvio Santos é um homem realizado. Durante décadas de carreira, ele construiu seu “império” não apenas com seu brilhante talento para a televisão, mas também com sua enorme habilidade empresarial.

Seu conjunto de empresas, o Grupo Silvio Santos, passará por uma reestruturação em breve. De acordo com a Folha de S.Paulo, a manobra está diretamente ligada ao desejo de Silvio em repassar para suas seis filhas o comando do grupo.

Elas tomarão de conta de grandes empresas como o SBT e também a Jequiti, cada uma atuando na área em que possuem uma maior identidade.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários