Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos quebra o silêncio, escancara que fez sexo com Hebe Camargo e expõe detalhes: “Éramos novinhos”

Silvio Santos e Hebe Camargo tiveram um romance no passado (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Hebe Camargo fizeram sexo (Foto: Reprodução)

Atualmente casado com Iris Abravanel, Silvio Santos teve um passado recheado de muitas aventuras amorosas. Uma das mulheres que não teria resistido ao charme do empresário teria sido ninguém mais, ninguém menos do que Hebe Camargo, que faleceu em 2012. Pelo menos foi o que informou o apresentador Jorge Kajuru durante uma entrevista concedida para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o Na Lata.

A confissão, segundo o político, teria sido feita pela própria Hebe Camargo em conversa com Adriane Galisteu. “Adri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c#. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami. Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando tinha a sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei!”, teria dito a loira.

+Eliana esnoba o SBT e é flagrada vendo emissora concorrente enquanto seu próprio programa vai ao ar

+Vidente teria previsto tragédia com o filho de Luciano Huck, verdade é escarada e apavora apresentador; vídeo

+Alex Escobar tem detalhe chocante sobre o passado revelado e é flagrado aos prantos

Ciente dessa história, Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, resolveu tirar essa história limpo e resolveu colocar o pai contra a parede. No programa que foi ao ar na noite deste domingo, 23 de junho, a apresentadora questionou a veracidade do que foi relatado por Jorge Kajuru. Ela surpreendeu na ousadia e perguntou se o dono do SBT havia realmente tido um caso no passado com Hebe Camargo.

“Essa semana aquele apresentador, é o Kajuru, falou de novo que você teve um caso com a Hebe. É verdade que você teve um caso com a Hebe antes de conhecer minha mãe?”, perguntou Patrícia Abravanel. Visivelmente constrangido com a invasão de privacidade de sua filha, Silvio Santos respondeu ao questionamento e usou de um certo tom de brincadeira. Porém, deu para perceber que ele tentou se esquivar do assunto.

+Bruno Montaleone surpreende e se envolve com melhor amiga de Sasha dias após separação

“Foi há muito tempo. Eu tinha 16 anos e a Hebe 15. Éramos novinhos”, brincou Silvio Santos. “Ela adorava me chamar de gracinha”, expôs o empresário, confirmando a história. Após a resposta do dono do SBT, Lívia Andrade, que também participa do Jogo dos Pontinhos, resolveu provocar: “O senhor catou ou não catou a Hebe? Confessa”. Ele fugiu do questionamento e deu continuidade ao programa.

Silvio Santos confessou que fez sexo com Hebe Camargo (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Silvio Santos confessou que fez sexo com Hebe Camargo (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics