Celebridades Rebeca Abravanel Silvio Santos

Silvio Santos revela detalhe surreal das partes íntimas de Pato, marido de Rebeca Abravanel, e comparação choca

Rebeca Abravanel, Alexandre Pato e Silvio Santos (Montagem: Tv Foco)
Rebeca Abravanel, Alexandre Pato e Silvio Santos (Montagem: Tv Foco)

Durante exibição do programa Silvio Santos, o apresentador do SBT brincou com as partes íntimas de Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel

O apresentador, empresário e dono do SBT Silvio Santos já ficou conhecido em todo o país por seu jeito espontâneo de se postar frente às câmeras, que por vezes faz com que o comunicador seja alvo de críticas. Nesse tom piadista de ser, nem mesmo seus familiares escapam, e o famoso tratou de brincar com as partes íntimas do jogador de futebol Alexandre Pato, marido de sua filha, a apresentadora Rebeca Abravanel.

Durante o programa Silvio Santos que foi ao na noite desse domingo, 08, o apresentador alfinetou a própria filha Rebeca Abravanel ao fazer um comparação sobre a região íntima frontal do atacante do São Paulo Futebol Clube Alexandre Pato e sua profissão que o tornou um nome bastante conhecido entre os admiradores dessa prática esportiva.

Famosa cantora participa de suruba com mais de 150 pessoas em motel e fotos acabam vazando: “Hoje tem”

Rodrigo Bocardi nega ida para CNN e é flagrado conversando com concorrente da Globo

O momento inusitado e escatológico aconteceu durante interação de Silvio Santos com a plateia de seu programa, quando o comunicador subitamente disse ter se recordado de sua filha Rebeca Abravanel, e brincou sobre os testículos do jogador Alexandre Pato, dizendo que ele “tinha mais bolas” do que uma pessoa comum, levando o auditório aos risos.

“O marido dela (Rebeca Abravanel) tem três bolas, que eu sei (risos). Ele não é jogador de futebol? Ele tem três bolas, todo mundo sabe”, disparou Silvio Santos arrancando gargalhadas da plateia ao zoar seu genro, Alexandre Prato que, inclusive, já marcou presença algumas vezes para fazer gravações no SBT.

https://www.instagram.com/p/BwKVZizlupl/

Ainda no tocante ao comunicador Silvio Santos, o dono do SBT viu o nome do grupo que administra algumas de suas empresas, como o próprio SBT e a Tele Sena, envolvido em uma polêmica no âmbito da lava jato.

Gugu aparece ao lado da mãe pela primeira vez e deixa público incrédulo

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, em parceria com o site The Intercept Brasil, o Grupo Silvio Santos foi delatado por um operador financeiro preso em um dos desdobramentos da operação lava jato e admitiu que o grupo que administra, entre outros, o SBT, foi usado para lavagem de dinheiro. Embora o nome de Silvio Santos não seja citado diretamente pelo delator, parentes do apresentador, com cargos importante e influentes dentro da empresa, são citados nominalmente.

https://www.instagram.com/p/B19Jm1_lXTU/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco