O público finalmente vai poder conferir o documentário sobre Silvio Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/08/2021 15:20

2 min

Silvio Santos e Faustão (Montagem: TV Foco)
Silvio Santos e Faustão (Montagem: TV Foco)
Continua depois da publicidade

A emissora exibirá um documentário produzido por funcionária de Fausto Silva

Depois de seis anos de espera, o público finalmente vai poder conferir o documentário sobre a brilhante carreira de Silvio Santos. O SBT confirmou a estreia para o próximo domingo, 8, dia dos pais.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, a produção ficou na geladeira da emissora e só agora vai ser exibida ao público, como homenagem aos quarenta anos do SBT, que acontecerá no próximo dia 19.

E o mais interessante é que o documentário foi produzido por Leonor Corrêa, irmã de Faustão, que foi demitida pelo SBT e agora é a mais nova contratada da Band, sendo uma das armas secretas do veterano.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, a alta cúpula voltou atrás e terá a obra da funcionária do antigo global exposta nas telinhas. Até o momento, apenas a família Abravanel assistiu ao documentário. Então, será algo histórico para os fãs do dono do baú.

Silvio Santos enfia a faca em Faustão, rouba arma secreta do veterano e anuncia estreia histórica no SBT

Leonor Corrêa, irmã de Faustão, também é comunicadora (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Pois bem, a produção foi montada como uma linha do tempo e mostrará toda a carreira de Silvio Santos, desde o início dos tempos até os dias atuais.

Leia também

Inclusive, grandes nomes da TV brasileira estão dentro da peça, incluindo Gugu Liberato, que prestou depoimento sobre o comunicador que foi seu patrão por tantos anos.

Continua depois da publicidade

A produtora Leonor Corrêa, responsável pelo documentário, por muito tempo brilhou no canal de Silvio Santos e foi responsável por dirigir diversas tramas da emissora. No entanto, com a crise gerada pela Covid-19, o canal teve de fazer um corte de funcionários e a comunicadora foi afetada.

Com isso, Faustão uniu o útil ao agradável e um ano depois, contratou Leonor Corrêa para seu programa na Band. Dessa forma, ela atuará como uma das diretoras ao lado de Cris Gomes, que era contratado da Globo e migrou ao canal dos Saad para acompanhar o veterano.

Continua depois da publicidade
Silvio Santos enfia a faca em Faustão, rouba arma secreta do veterano e anuncia estreia histórica no SBT

Faustão trabalhará ao lado da irmã na Band (Foto: Reprodução)

 

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br