Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos enfia a faca em Faustão, rouba arma secreta do veterano e anuncia estreia histórica no SBT

Silvio Santos enfia a faca em Faustão, rouba arma secreta do veterano e anuncia estreia histórica no SBT
Silvio Santos exibirá documentário produzido por Leonor Corrêa, irmã e funcionária de Faustão (Montagem: TV Foco)

A emissora exibirá um documentário produzido por funcionária de Fausto Silva

Depois de seis anos de espera, o público finalmente vai poder conferir o documentário sobre a brilhante carreira de Silvio Santos. O SBT confirmou a estreia para o próximo domingo, 8, dia dos pais.

Para quem não sabe, a produção ficou na geladeira da emissora e só agora vai ser exibida ao público, como homenagem aos quarenta anos do SBT, que acontecerá no próximo dia 19.

E o mais interessante é que o documentário foi produzido por Leonor Corrêa, irmã de Faustão, que foi demitida pelo SBT e agora é a mais nova contratada da Band, sendo uma das armas secretas do veterano.

Veja também

Sendo assim, a alta cúpula voltou atrás e terá a obra da funcionária do antigo global exposta nas telinhas. Até o momento, apenas a família Abravanel assistiu ao documentário. Então, será algo histórico para os fãs do dono do baú.

Silvio Santos enfia a faca em Faustão, rouba arma secreta do veterano e anuncia estreia histórica no SBT
Leonor Corrêa, irmã de Faustão, também é comunicadora (Reprodução)

Pois bem, a produção foi montada como uma linha do tempo e mostrará toda a carreira de Silvio Santos, desde o início dos tempos até os dias atuais.

Inclusive, grandes nomes da TV brasileira estão dentro da peça, incluindo Gugu Liberato, que prestou depoimento sobre o comunicador que foi seu patrão por tantos anos.

A produtora Leonor Corrêa, responsável pelo documentário, por muito tempo brilhou no canal de Silvio Santos e foi responsável por dirigir diversas tramas da emissora. No entanto, com a crise gerada pela Covid-19, o canal teve de fazer um corte de funcionários e a comunicadora foi afetada.

Com isso, Faustão uniu o útil ao agradável e um ano depois, contratou Leonor Corrêa para seu programa na Band. Dessa forma, ela atuará como uma das diretoras ao lado de Cris Gomes, que era contratado da Globo e migrou ao canal dos Saad para acompanhar o veterano.

Silvio Santos enfia a faca em Faustão, rouba arma secreta do veterano e anuncia estreia histórica no SBT
Faustão trabalhará ao lado da irmã na Band (Foto: Reprodução)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários