Pato

ighomePatoSilvio Santos

Após anúncio de fim entre Pato e Rebeca, Silvio Santos se enfurece e dá recado amargo: “Abandonou tudo”

Rebeca Abravanel joga tudo ao alto, desaparece do SBT, abandona familiares e Silvio Santos explode em indignação
Silvio Santos, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Montagem/TV Foco)

A filha do dono do SBT deixou sua vida no Brasil para viver ao lado do marido nos Estados Unidos

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são um dos casais mais famosos de todo o país, porém, antes de se mudarem para os Estados Unidos, houveram fortes rumores de que o os pombinhos poderiam se separar, pelo menos fisicamente.

Acontece que em 2019, ano que se casou com a filha de Silvio Santos, Pato atuava pelo São Paulo e morava na mesma cidade de Rebeca Abravanel.

Contudo, em agosto de 2020, o jogador rescindiu seu contrato com o clube paulista e logo muito se especulou que Pato voltaria a jogar fora do Brasil, o que de fato aconteceu.

O genro de Silvio Santos acertou sua ida para o Orlando City, dos Estados Unidos no início de 2021 e foi para os Estados Unidos, incialmente, sem Rebeca Abravanel.

Muito se especulou sobre um possível fim do casamento entre os dois, porém, os famosos deram um jeito de superar a distância.

Veja também

Por conta dos compromissos profissionais da filha de Silvio Santos, esperava-se que Rebeca continuasse morando no Brasil, porém, surpreendendo a todos e até o próprio pai, a apresentadora fez a malas e foi morar com o marido alguns meses depois.

Atualmente, Pato e Rebeca aparentam estar vivendo o melhor momento da vida de casado no Estados Unidos e costumam dar pequenas provas do desfecho feliz do casal em algumas publicações no Instagram.

Rebeca Abravanel comemorou seu aniversário de casamento com Alexandre Pato nas redes sociais (Foto:Reprodução)

SILVIO SANTOS ENFURECIDO

Silvio Santos expõe separação de Rebeca Abravanel, vê filha no SBT e ordena que ela seja mandada embora
Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução: SBT)

Em contrapartida, quem não gostou nada da saída de Rebeca do Brasil, foi Silvio Santos.

O Senhor Abravanel chegou a expressar sua indignação durante uma versão recente do Programa Silvio Santos, quando proibiu que o comercial da Jequiti, com sua filha fosse exibido no SBT.

“Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse o dono do SBT na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários