Celebridades

Bomba! Silvio Santos se rebela com vexame, tira Danilo Gentili do ar e anuncia mudança histórica: “Triturando”

Silvio Santos
Silvio Santos promoveu novas mudanças no SBT (Foto: Divulgação)

Silvio Santos voltou a atacar no SBT e fez novas mudanças na programação

O apresentador Silvio Santos voltou a atacar no SBT. Após fazer várias mudanças na grade de programação da emissora, ele voltou a ‘tocar o terror’.

Como já foi informado pelo TV Foco, Silvio Santos tirou o Fofocalizando do ar de um dia para o outro. Insatisfeito com o programa comandado por Livia Andrade nas tardes do SBT, o dono do canal decidiu cancelar a atração.

+Ratinho se envolve em barraco de Leonardo e Eduardo Costa, tem prejuízo e verdade é dita: “Saiu do controle”

Sem nenhum aviso prévio, Silvio Santos mandou uma ordem imutável e cancelou o Fofocalizando, colocando o Triturando no ar sem muitas cerimônias.

As mudanças, inclusive, não pararam por aí. O novo programa, idealizado pelo dono do canal, também não o agradou muito em seus primeiros dias.

+Fátima Bernardes faz textão, após chamar por William Bonner, adeus aos filhos e confusão: “Não precisa dizer nada”

Silvio Santos decidiu tirar Lívia Andrade e Mara Maravilha de uma vez da atração. Da noite pro dia, o pai de Patricia Abravanel se disse insatisfeito com o desempenho das apresentadoras e as cortou do programa.

Com as mudanças das apresentadoras, Silvio Santos escalou a ex BBB Ana Paula Renault e Flor Fernandez para substituir as outras famosas.

Sobre o afastamento, Lívia Andrade comentou: F”eliz daquele que tem uma emissora para chamar de sua. A emissora é dele [Silvio Santos], o programa é dele e hoje eu fui triturada por ele. Fui triturada do triturando”, disse Lívia Andrade nos stories do Instagram.

“Eu que lute. Sempre lutei, nunca foi fácil. Por que seria agora, justo em 2020, né? Segue o baile”, completou Lívia Andrade, sem dar mais detalhes do motivo de seu afastamento do programa.

Flor, Silvio Santos e Ana Paula Renault (Foto: SBT)
Flor, Silvio Santos e Ana Paula Renault (Foto: SBT)

Danilo Gentili perde espaço

Agora, o dono do baú voltou a atacar e a vítima foi o apresentador Danilo Gentili. Ele comanda o programa The Noite, um dos maiores sucessos da casa.

Acontece que o pai de Rebeca Abravanel inventou uma reprise do Triturando em uma edição especial para o final de semana.

+Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

Já a partir desse sábado, 23 de maio, Danilo Gentili e o The Noite perderam espaço e serão retirados da programação.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza