Celebridades

CelebridadesSBT

Silvio Santos se revolta ao vivo com Celso Portiolli, não mede as palavras e dispara: ‘É ridículo’

Silvio Santos expõe Celso Portiolli no SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos expõe Celso Portiolli no SBT – Foto: Reprodução

Durante os jogo das perguntas, Silvio Santos resolveu criticar Celso Portiolli pela forma que ele apareceu em seu programa

Silvio Santos retornou a apresentação do seu programa no SBT e gerou muita polêmica após criticar a postura de Celso Portiolli em aparecer de sunga ao vivo para todo o Brasil.

Durante o jogo das perguntas, apresentado por Patrícia Abravanel, Silvio Santos questionou Celso Portiolli do porque dele ter aceitado aparecer em rede nacional apenas de sunga.

+Com Fátima Bernardes fora do Encontro, apresentadora mais bem paga da Globo é anunciada e valores assustam 

Celso Portiolli explicou toda a situação para Silvio Santos dizendo que era uma aposta para caso Simone e Simaria aceitassem participar do domingo legal, mas, Silvio Santos o chamou de ridículo:

Celso Portiolli fica de cueca no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli fica de cueca no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

“É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma. Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você? Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, disparou Silvio Santos.

Veja também

O QUE ACONTECEU?

Durante a apresentação do Domingo Legal, no quadro ‘Passa ou Repassa’, uma das maiores audiências do SBT aos domingos, Celso Portiolli pagou uma promessa e ficou de cueca por alguns minutos na programação.

+‘Beba bastante álcool’, atropelada ao vivo, entre outros, Ana Maria Braga proporcionou grandes momentos na Globo

Tudo isso aconteceu porque o apresentador desafiou sua equipe de produção a conseguir com que Simone e Simaria participassem do Domingo Legal, já que para ele, pelas cantoras estarem muito famosas, seria praticamente impossível.

Mas, a produção evidentemente conseguiu com que Simone e Simaria participassem do programa, e Celso Portiolli teve que pagar sua promessa, ficando apenas de sunga em rede nacional e deixando Silvio Santos um pouco revoltado.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários