News

News

Silvio Santos se “revolta” com Otaviano Costa, expulsa ele do SBT antes da estreia e escorraça: “Vai embora”

Silvio Santos no SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos no SBT – Foto: Reprodução

No canal de Silvio Santos, Otaviano Costa deve apresentar o programa ‘Cozinhe Se Puder’

Recém-chegado no SBT, o ator e apresentador Otaviano Costa viveu um climão nos bastidores do canal de Silvio Santos. Nesta quinta-feira (28), o famoso abriu o jogo e confessou o que viveu com o próprio chefe.

Para quem não sabe, Silvio Santos retornou aos estúdios da emissora no início da semana, e assim sendo, convidou o novo funcionário para fazer uma participação especial em seu programa. A intenção era que o marido de Flávia Alessandra divulgasse seu novo programa, ‘Cozinhe Se Puder’, na atração dominical.

Mas, a grande realidade é que Otaviano Costa acabou sendo expulso pelo chefe. “Gente, eu fui expulso do programa do Silvio! Eu confesso que não estou conseguindo parar para pensar direito.”, iniciou ele nas redes sociais.

“Porque eu fui para o programa do Silvio, eu estava nervoso para caramba, faz tempo que eu não via ele, eu estou tão feliz com minha volta para o SBT e teve uma brincadeira do acerte a letra que é o game para você completar a música”, continuou.

Dessa forma, Otaviano Costa fez questão de expor o momento inusitado. “Quando tocou a música eu sai correndo, toquei o sino e brincando, balancei e falei ‘Majestade o Sabiá’, ele olhou [e falou]: ‘Fora, vai embora! Vai bagunçar no Ratinho'”, comentou.

Veja também

DESFECHO

Após ser expulso da atração por Silvio Santos, o apresentador ficou de fora e não voltou mais. “Gente eu não voltei ao programa! Eu fui lá para falar do Cozinhe se Puder, fui para falar de uma brincadeira, virou uma outra brincadeira, eu só sei que eu não voltei”, pontuou o ator que assinou com o SBT em janeiro de 2022.

Otaviano Costa - Foto: Reprodução
Otaviano Costa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários