Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos tem quebra-pau com a filhas e notícia de morte confirmada destrói família: “Discussão”

Silvio Santos e a família Abravanel viverá tragédia (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e a família Abravanel (Foto: Reprodução)

O dono do SBT teria ficado muito abalado com a morte do seu médico

Os últimos dias não tem sido dos mais tranquilos para Silvio Santos, nem mesmo para a família Abravanel, após Patricia ser diagnosticada com Covid-19, novas informações sobre o estado emocional do dono do SBT vieram à tona.

Segundo o colunista Guilherme Amado do Metrópoles, Silvio Santos estaria muito abalado e dado até sinais de depressão depois da morte do seu médico Morton Aaron Scheinberb, reumatologista que atendia o empresário há anos.

O médico faleceu aos 73 anos, no dia 23 de setembro, mas não teve a causa da morte informada pela família.

Acontece que Scheinberg era o único médico que Silvio Santos ouvia e acatava as ordens.

De acordo com Amado, Silvio Santos não teria lidado nada bem com a notícia de morte do profissional e se recusou a seguir orientações médicas, o que tem gerado discussões entre as filhas e delas com ele, uma situação incomum na família Abravanel.

Veja também

O jornalista conclui que o estado do veterano de 90 anos tem preocupado os amigos mais próximos da família.

SILVIO SANTOS ESTARIA ISOLADO EM CASA

Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos já tem 90 anos de idade (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (06), o jornalista Léo Dias também informou que o Homem do Baú estaria passando por um período bem delicado.

Segundo o colunista, Silvio Santos está enfrentando uma profunda tristeza e estaria isolado em casa, deixando até mesmo de participar das decisões executivas do SBT.

O profissional também apontou que o veterano teria dado indícios de depressão, mas que ainda é cedo para firmar tal diagnóstico.

PATRICIA ABRAVANEL COM COVID

Para deixar o momento ainda mais complicado, na última quinta-feira (07), Patricia Abravanel precisou se afastar do SBT e Gabriel Cartolano, companheiro da famosa no Vem Pra Cá, anunciou que a filha de Silvio Santos estava com Covid-19.

Ela fez o teste hoje e testou positivo, a gente está em contato com ela e está tudo bem”, disse o apresentador.

Ela quer tranquilizar os fãs, ela está bem e sem sintomas, em breve ela está aqui. Nós vamos atualizando vocês aqui. Boa recuperação Pati”, concluiu o contratado do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários