Celebridades

Silvio Santos tem separação de Iris, JN se humilha ao anunciar concorrente e Sikêra Jr. deixa RedeTV e desmorona

Silvio Santos, Sikëra Jr e William Bonner (Reprodução)
Silvio Santos, Sikëra Jr e William Bonner (Reprodução)

Segundou! A semana está começando  e o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar neste último domingo, 25, com nomes como Silvio Santos, Sikêra Jr Globo. 

+Gusttavo Lima, após ir para hospital às pressas, recebe declaração de Andressa Suita e confirma: “Amor mais puro”

+Zilu, após falência e golpe de Zezé, é flagrada em loja de avental fazendo coxinha: “Novo empreendimento”

+Luiz Bacci tem conversa íntima exposta e foto segurando pepino com força é vazada: “Pra você”

DESTAQUE: SILVIO SANTOS APÓS SEPARAÇÃO TOMA DECISÃO

Silvio Santos, dono do SBT, teve que se afastas dos estúdios por conta de ser considerado do grupo de risco da Covid-19. Com a chegada da da vacinação contra a doença no Brasil, o apresentador poderá voltar a dar as ordens pessoalmente, pois ele está entre os primeiros a serem vacinados de acordo com o cronograma definido pelo Ministério da Saúde, devido aos seus 90 anos.

O cronograma de vacinação do estado de São Paulo indica que ele deve tomar a primeira dose em 8 de fevereiro e a segunda 20 dias depois. De acordo com informações do “NaTelinha”, Silvio Santos já comunicou que deve retornar em março.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado por Íris Abravanel, esposa do apresentador, que os dois passaram por altos e baixos no casamento e quase levou à separação.

DESTAQUE: GLOBO ANUNCIA RIVAL

O “Jornal Nacional”, da Globo, é considerado um dos maiores telejornais do país. Considerado uma referência, é raro ouvir os âncoras citarem as emissoras rivais na hora de transmitir a informação.

No último sábado, 23, a Globo teve que anunciar a CNN Brasil, maior concorrente da GloboNews. O JN divulgou recentemente que o Governo Federal e o Ministério da Saúde receberam, no ano passado, uma carta da farmacêutica Pfizer, que ofereceu vacinas ao Brasil.

Além disso, eles pediram desculpas para a não aquisição da vacina citada. “O Governo Federal/Ministério da Saúde informa que recebeu, sim, a carta do CEO da Pfizer”, diz a nota.

DESTAQUE: SIKÊRA JR. DA PREJUIZO À REDETV!

Sikêra Jr. deveria ter voltado ao comando do Alerta Nacional no início da semana, no entando, o bispo Luiz Rodrigues continuou em seu lugar. O problema é que a saída do apresentador não está trazendo benefícios a emissora, na verdade, está ocorrendo o oposto.

A  atração noturna – que vinha garantindo um dos principais números da casa – despencou no Ibope, perdendo em audiência até mesmo para a Gazeta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori