Silvio Santos

Silvio Santos tem testamento exposto com valores bombásticos de herança entre Silvia, Rebeca, Patrícia e filhas

O apresentador Silvio Santos, do SBT, pode ter participado do Teleton 2020 - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, do SBT (Foto: Reprodução) 

O comunicador já teria dividido suas propriedades entre as filhas e a esposa

Silvio Santos, há um dia de completar 90 anos, já providenciou a passagem do seu império, através do seu testamento, o homem do baú dividiu sua riquezas entre suas seis filhas e sua esposa, Íris Abravanel, segundo informações exclusivas do TV Foco.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Silvio Santos, para evitar qualquer disputa familiar no futuro, já teria deixado um testamento pronto com todas a suas empresas e valores a serem divididos entre os herdeiros.

Vale destacar que Silvio Santos é proprietário de empresas como o SBT, Jequiti, Baú da Felicidade, Hotel Jequitimar, entre outras. O icônico comunicador já teria até estipulado os valores da herança. O que se sabe é que pela lei brasileira, 50% de todo o patrimônio deve ficar pra a esposa, Iris Abravanel.

Fora os 50% de Iris, Silvio Santos já teria deixado aproximadamente R$ 100 milhões de reais divididos para cada uma de suas seis filhas, além de algumas empresas para elas também.

Atualmente, o apresentador está afastado das atividades presenciais do SBT por pertencer a um dos grupos de risco de covid-19 devido a sua idade avançada, mas continua comandando a emissora do seu escritório particular em sua mansão em São Paulo.

Silvio Santos é oficialmente pai de seis filhas (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é pai de seis filhas (Foto: Reprodução)

Vale dizer que Silvio Santos nos últimos anos já distribuiu suas filhas em diferentes postos no SBT. Renata Abravanel é a atual presidente da emissora enquanto Rebeca, Patrícia e Silvia são apresentadoras dos programas da casa.

MOMENTO DELICADO

A emissora de Silvio Santos passa por um momento delicado atualmente, isso porque a pandemia de covid-19 causou o cancelamento de diversos programas e a saída de algumas das estrelas do SBT, como Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e Maísa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins