Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Silvio Santos tira sarro de Angélica, debocha da apresentadora e alfineta: “Na geladeira”

Silvio Santos debocha de Angélica - Reprodução
Silvio Santos debocha de Angélica – Reprodução

Silvio Santos debochou de Angélica que está há anos na geladeira da Globo e alfinetou dizendo que Luciano Huck está bem melhor

Após quase dois anos fora do ar e sem gravar seu programa no SBT, Silvio Santos finalmente retomou as gravações de sua atração.

No entanto, o apresentador de 91 anos voltou mais afiado do que nunca. Durante o primeiro programa inédito gravado após dois anos de pausa, exibido no último domingo (1/8), o dono do SBT falou sem medo nem filtro tudo o que vinha na mente.

Silvio Santos revelou orações de sua filha Patrícia Abravanel para que Eliana deixasse o SBT e ela pudesse assumir o horário da loira aos domingos, alfinetou a ida de Faustão para a Band, afirmando que o apresentador está na rua da amargura e sobrou até para Angélica.

Durante uma das filmagens do quadro ‘Roda a Roda Jequiti’, os participantes precisavam saber o nome de três famosas da televisão e uma delas era Angélica, esposa de Luciano Huck.

Antes mesmo dos participantes acertarem quem seriam as famosas, Silvio Santos deu a letra sobre um dos nomes e debochou da atual situação de Angélica na Globo. “A terceira eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada”, disse.

Veja também

Angélica está na “geladeira” da Globo há anos e após a saída de Faustão e a ida de Luciano Huck para os domingos da Globo, a apresentadora recebeu a promessa de que retornaria ao canal com um programa no mesmo dia que o marido.

No entanto, recentemente, a emissora carioca divulgou que Fernanda Gentil irá comandar um programa sobre games nos domingos antes do programa de Huck, o que, automaticamente, descarta Angélica. No entanto, os sábados da emissora continuam vagos, assim como o comando do fracassado Se Joga.

MAIS DEBOCHE

Ainda em seu programa, Silvio Santos continuou debochando do estado de Angélica na Globo. Vale lembrar que a loira já foi contratada do SBT entre os anos de 1993 a 1996 quando apresentou os programas Casa da Angélica, o TV Animal e o Passa ou Repassa.

“Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido dela vai pegar um negócio legal”, disse o empresário, recordando que Huck ficará no lugar do Faustão no horário na emissora. “Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, brincou Silvio Santos.

Angélica na época em que trabalhava no SBT - Reprodução
Angélica na época em que trabalhava no SBT – Reprodução

GRAVAÇÕES

Além da retomada das gravações do Roda a Roda Jequiti, o apresentador também voltou a gravar o Programa do Silvio Santos, que conta com a presença de um auditório físico, algo proibido no momento por conta da pandemia da Covid-19.

Por causa das restrições, o auditório da atração estava reduzido e apenas 80 colegas de trabalho puderam participar. “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco”, explicou Silvio Santos.

“Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir [risos]. Ainda bem que vieram as 80. Foi até difícil arranjar 20”, declarou o apresentador brincando com toda essa situação.

Silvio Santos debocha de Angélica - Reprodução
Silvio Santos debocha de Angélica – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários