SBT

Silvio Santos toma nova atitude em relação ao Fofocalizando e atração terá novas mudanças

Silvio Santos e os apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e os apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade.

O fato é que o SBT realmente está de olho no vespertino. E, para tentar turbinar o programa, uma nova mudança. A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão.

+Após ser acusada de mandar indireta para Zezé e Luciano, Luciele desabafa e faz revelações

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.

A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.

Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.

Leo Dias faz revelações no Fofocalizando. (Foto:
Reprodução/SBT)

Em seus melhores dias, o Fofocalizando chega a ter oito propagandas lideradas por seus apresentadores. Com a ampliação de tempo, esse número deve crescer, já que existem marcas interessadas.

NELSO RUBENS É PROCURADO POR SILVIO SANTOS PARA O FOFOCALIZANDO

Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade. No entanto, Nelson Rubens, da RedeTV!, contou ter recebido uma proposta de Silvio Santos para apresentar o programa.

+O Tempo Não Para: Amadeu se aproxima de dom Sabino e o leva para sua casa

A revelação foi feita durante a participação dele no Luciana By Night desta terça-feira, 21 de agosto. Nelson Rubens conversou com a a ex-mulher de Marcello de Carvalho e contou tudo. “Ele me convidou agora para o ‘Fofocalizando’, sim, mas eu tenho um contrato com a RedeTV!. O artista é sempre convidado”, disse o apresentador do TV Fama, que está há 17 na atração.

+Orgulho e Paixão: Lídia não aguenta esperar Randolfo pedi-la em casamento e toma atitude

Ele prosseguiu falando sobre a importância do seu tipo de jornalismo: “O ser humano evoluiu com a fofoca, desde a Idade da Pedra. Se não existisse, a gente seria bicho”. “Eu nunca fui processado por nenhum artista e olha que fui o precursor no rádio e na televisão. Acho que o artista percebeu que eu não estava perseguindo, mas contando a vida dele”, prosseguiu.

Nelson Rubens disse que vai continuar por muito tempo nessa carreira. “Se não fosse a fofoca, muitos artistas talentosos não estariam no pedestal que estão hoje. A crítica tem que existir, o artista até gosta de saber se está bem vestido ou não. Tem que aceitar tudo, entrou na chuva é para se molhar. Não pode achincalhar. Quem entrar [no jornalismo] agora com essa mentalidade de imprensa marrom, para criticar ou para fazê-la, não vai longe. O público hoje, com a internet, tem muita informação”, finalizou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.