Silvio Santos

Silvio Santos vê braço direito morrer e último sonho é realizado por astro da Globo: “Deu R$ 10 mil”

Silvio Santos era amigo de Pedroso (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos era amigo de Pedroso (Foto: Reprodução/SBT)

Pedroso, diretor e braço direito de Silvio Santos, poderá ter o seu sonho realizado por causa de ninguém menos que Chico Anysio

Uma história surpreendente envolvendo o braço direito de Silvio Santos, Luiz Carlos Pedroso – que morreu há dois anos -, e Chico Anysio  – que morreu em 2012 – pode deixar muitas pessoas boquiabertas. Nesta sexta-feira (6), uma revelação do programa “A Tarde é Sua” entregou que um grande sonho pode ser realizado em breve se depender de uma venda.

+ Rapaz se joga na frente do carro de Silvio Santos, é atropelado e apresentador vai parar no hospital

+ Leonardo, após virar notícia no Jornal Nacional, desaparece e dor em comunicado é revelada: “Adeus”

De acordo com o repórter Bruno Tálamo, o diretor do SBT era um amante de jogos de cassino e antes de morrer pediu que suas cinzas fossem jogadas nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. O problema é que esse sonho ainda não foi realizado por suas herdeiras pela falta de dinheiro.

Em vida, Pedroso ganhou sete pinturas de Chico Anysio, que além de humorista também trabalhava com artes plásticas e presenteava muitas pessoas com os registros. Guardadas em casa, as filhas do profissional pediram a ajuda de Sonia Abrão para divulgar as obras, que estão à venda.

Os quadros de Chico Anysio poderão permitir que o dinheiro arrecadados sirva para levar as cinzas do diretor para Las Vegas e assim a sua vontade poderá ser cumprida. Os quadros, em uma análise inicial, devem valer cerca de R$ 10 mil, mas ainda passarão por outra avaliação.

+ Filha de Ana Maria Braga, após fugir da fortuna da mãe, quebra silêncio sobre morte: “Foi testemunha”

De acordo com o programa de Sonia Abrão, Pedroso tinha a confiança de Silvio Santos para todos os aspectos de sua vida. Além de ter começado no SBT com apenas 16 anos, o profissional também era o responsável por resolver todos os conflitos do Homem do Baú. Ele faleceu há dois anos após contrair uma bactéria hospitalar.

Herança de Chico Anysio é alvo de disputa de familiares. (Foto: Divulgação)
Chico Anysio pintava quadros (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!