Silvio Santos

Carlos Alberto de NóbregaSilvio Santos

Silvio Santos vinga Carlos Alberto, rouba fenômeno da Globo e anúncio oficial é feito no SBT: “Nesta sexta”

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

A emissora do Senhor Abravanel confirmou a exibição de um novo filme de uma antiga estrela da Globo

Dias após Carlos Alberto de Nóbrega ver uma de suas parceiras assinar com a Globo, Silvio Santos deu o troco na arquirrival e adquiriu um fenômeno da Vênus Platinada: Todos os filmes do grupo Os Trapalhões, estrelados por Renato Aragão, o Didi.

Há tempos o SBT já vinha negociando os direitos do grupo que ficou famoso nos anos 80 e conseguiu adquirir 35 obras idealizadas por Renato Aragão e companhia.

Depois de exibir Os Saltimbancos Trapalhões, a emissora de Silvio Santos anunciou a exibição do filme O Casamento dos Trapalhões nesta sexta-feira (16), no Tela de Sucessos.

Na trama de 1988, Renato Aragão (Didi), se apaixona por uma jovem encantadora chamada Joana( Nádia Lipi) e a leva para conhecer sua família. Ao decidirem se casar, os dois arrumam um grande inimigo e se metem em várias confusões, dignas de um filme dos Trapalhões.

Veja também

Além dos filmes exibidos pelo SBT, o arquivo dos trapalhões também conta com as participações de Xuxa Meneghel e Sandy e Júnior, que recentemente, estavam no ar na Globo.

Como se não fosse o bastante, Gugu Liberato, falecido em 2019, atuou em uma das obras que serão transmitidas pela emissora de Silvio Santos nos próximos meses.

Carlos Alberto de Nóbrega e Didi podem realizar especial (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Didi podem realizar especial (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Além dos filmes clássicos, há alguns meses Silvio Santos, Carlos Alberto e o SBT vem negociando uma participação de Renato Aragão na Praça É Nossa, mas o projeto ainda não aconteceu por causa da pandemia de Covid-19.

CARLOS ALBERTO PERDE ESTRELA DA PRAÇA

Carlos Alberto e Marlei Cevada
Carlos Alberto e Marlei Cevada (Foto: Reprodução/Instagram)

Já acostumado com assédio da Globo sob seus humoristas, dessa vez Carlos Alberto viu Marlei Cevada, a interprete de Nina da Praça É Nossa, assinar com a Vênus Platinada.

A humorista participará da série O Dono do Lar, série de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que também trocou o humorístico de Carlos Alberto pela Globo.

Apesar do acerto com a emissora carioca, Carlos Alberto garantiu que a humorista seguirá no SBT.

Procurado pelo Na Telinha, o veterano explicou que sua pupila vai conciliar os dois trabalhos em paralelo, já que ainda tem contrato com o SBT.

Ela [Marlei] me falou que iria fazer esse seriado com o Manfrini, mas não me falou sobre sair da Praça, porque tem um contrato com o SBT. Que certamente vai fazer [o seriado], desde que esteja à minha disposição na quarta-feira para fazer a Praça. Por enquanto, não tem nada dela sair“, ressaltou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários