Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos volta ao SBT para gravar programa, após reclusão e sérios problemas de saúde

Silvio Santos retorna ao SBT para gravação de seu programa. Foto: Reprodução
Silvio Santos retorna ao SBT para gravação de seu programa. Foto: Reprodução

Após diversos programas cancelados, reclusão e problemas de saúde, Silvio Santos voltou às gravações de sua atração no SBT na tarde de hoje

Após dias recluso devido aos problemas de saúde e, especialmente, pela morte do amigo de longa data Gugu Liberato, Silvio Santos voltou ao SBT para gravação de seu programa. A atração está sendo gravada hoje, terça-feira, 10, nos estúdios do canal, sediado em Osasco.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, que também garantiu a melhora no quadro de saúde do apresentador.

Desde a morte de Gugu Liberato, onde Silvio Santos foi noticiado do falecimento por sua esposa, Íris Abravanel, o poderoso chefão do SBT se manteve recluso em sua residência. O apresentador cancelou todas as gravações de seu programa, não compareceu ao velório e nem ao enterro de Gugu e somente hoje voltou as atividades cotidianas.

Silvio Santos tem cancelado diversas gravações nos últimos meses devido a sua saúde, o apresentador e dono do SBT também não compareceu ao Teleton, evento beneficente, após 22 anos apresentando o evento. De acordo com suas filhas, que tomaram as redes da apresentação, o poderoso chefão estava debilitado devido a uma gripe, porém, o que se fala em off é que o comunicador estava enfrentando uma pneumonia.

Além dos cancelamentos prévios, Silvio Santos chegou a desmarcar gravações de última hora. Com a confirmação de que ele iria gravar, os funcionários prontos, cenário em ordem, platéia e convidados, chega a informação de que o apresentador não iria; conclusão: todos dispensados, mais uma vez.

Até o final do ano, o Programa do Silvio Santos só precisa ter mais dois “episódios” gravados. Exibido aos domingos, às 20h, no SBT. Fica a lacuna de conteúdo então, supostamente, para os dias 22 e 29 de dezembro, porém, a atração de Silvio não faz programas especiais dedicados às datas comemorativas, como Natal e Fim de Ano.

Já em janeiro e fevereiro de 2020, os programas de Silvio Santos serão exibidos como forma de retrospectiva, ou seja, relembrando todos os melhores momentos de todo ano de 2019. Vale dizer que neste ano o apresentador e dono do SBT protagonizou mais polêmicas do que qualquer outra coisa.

O apresentador do SBT, Silvio Santos volta para a emissora uma semana após doença ser divulgada (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Apresentador do SBT, Silvio voltou para as gravações de seu programa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.