Celebridades SBT

Silvio Santos volta atrás, desiste de por Mara em programa infantil e escala outra pessoa

Mara Maravilha e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Mara Maravilha e Silvio Santos
(Foto: Divulgação/SBT)

A alegria de Mara Maravilha durou muito pouco. A morena seria a substituta de Silvia Abravanel no comando do Bom Dia e Cia nas suas férias de março. Seria.

Mas, Silvio disse nesta quinta-feira em gravação do seu programa que isso não irá mais ocorrer. É que a bola da vez para o infantil será outra pessoa, uma de suas filhas, mas nada de Patricia, que já está perto de dar à luz.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, até esta quarta-feira, estava tudo certo, Mara seria a substituta da filha número dois do dono do Baú, Silvia, nas férias dela, em março, na apresentação do “Bom Dia & Cia”.

No entanto, durante as gravações do seu programa, Silvio Santos anunciou que, no lugar de Mara, a escolhida será a sua filha nº 5, Rebeca, que já comanda o Roda a Roda. Nos bastidores, ainda de acordo com Ricco, comenta-se que Silvio teria apenas atendido a um pedido da própria Silvia.

Esta será a volta de Rebeca para a atração, uma vez que neste ano, por alguns dias, ela ficou no lugar da irmã, que esteve internada com pneumonia por um período.

Vale dizer que o Fofocalizando a partir da próxima semana não contará mais com Chris Flores. A morena só continuará aparecendo nos programas desta sexta e da próxima sexta porque já foram gravados. Além do mais, ainda cogitam dar uma vaga na atração para Lívia Andrade, que é pouco aproveitada no canal, uma vez que ela não está em nenhuma novela.

Silvio, vale dizer, queria deixar Mara no Bom Dia para poder viajar com toda a sua família no início de 2018. Mas, de um dia para o outro, ele mudou de ideia.

Rebeca voltará para o infantil. Foto – montagem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA