Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos se enfurece com crise no SBT e Carlos Alberto e Ratinho recebem a pior notícia: “Após 23 anos”

Silvio Santos, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega
Silvio Santos, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Montagem/TV Foco)

O Senhor Abravanel e a chefia do SBT pretendem implementar novidades na faixa noturna

Longe dos seus tempos áureos, a grade noturna do SBT vem amargando o terceiro lugar do Ibope há alguns meses. No entanto, para 2022, Silvio Santos e a direção do canal estariam planejando uma nova reformulação na programação diária.

A informação é de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, segundo o jornalista, a direção da emissora de Anhanguera trabalha com a possibilidade de fazer mudanças na grade em 2022.

O veterano também destaca que uma das faixas que mais incomodam Silvio Santos atualmente é a grade noturna e o lançamento de uma nova linha de entretenimento noturno está entre os principais desejos da alta cúpula.

Cabe lembrar que, recentemente, Ricco também destacou que o Senhor Abravanel já não estaria tão satisfeito com o Programa do Ratinho e até mesmo Carlos Alberto de Nóbrega e a Praça É Nossa receberam um ultimato sobre reprises do humorístico nos próximos meses.

Sendo assim, ambos os veteranos receberam a pior notícia de que podem sofrer alterações ao longo do próximo ano, ainda que sejam dois dos comunicadores mais antigos do SBT.

Veja também

RATINHO VIVE CRISE DE AUDIÊNCIA

Ratinho
Ratinho no SBT (Foto: Divulgação)

Ratinho não tem conseguido recuperar o sucesso que fez no início dos anos 2000 no SBT e pode deixar a grade diária a partir de 2022.

Segundo Flávio Ricco, pessoas ligadas a direção do SBT afirmaram que por conta da baixa audiência, os resultados tem deixado muito a desejar.

Há tempos existem boatos de que Silvio Santos estaria insatisfeito com os números da grade noturna do SBT e uma mudança radical na atração de Ratinho, após 23 anos, poderia alavancar os números da emissora de Anhanguera.

CARLOS ALBERTO ENFRENTA DIFICULDADES COM O “POLITICAMENTE CORRETO”

Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Já sobre o dono da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega já admitiu algumas vezes ter dificuldades em tocar o humorístico atualmente por conta do “politicamente correto”.

Em entrevista recente para o site F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto falou sobre a atual situação do humor brasileiro na TV e expôs o desgaste do formato:

O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso“, disse o apresentador do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários