Celebridades

Celebridades

Silvio descobre doença e SBT é colocado à venda, Ratinho demite bailarinas e corpo de Eliza Samudio é encontrado

Eliza Samudio, Ratinho e Silvio Santos (Foto: reprodução)
Eliza Samudio, Ratinho e Silvio Santos (Foto: reprodução)

Corpo de Eliza Samudio apareceu, Ratinho demite bailarinas e recebe recado e Silvio Santos descobre doença terminal e fica desesperado

As notícias que mais bombaram no sábado, 22 de maio, no meio dos famosos e bastidores da televisão você acompanha no ‘resumão’ diário do TV Foco. Dessa vez, os nomes que se destacam são os de Ratinho, por dispensar algumas bailarinas, Silvio Santos e Eliza Samudio.

BAILARINAS DO RATINHO SÃO DEMITIDAS E DETONAM EM RECADO AO APRESENTADOR

Vitoria Carvalho e Camila Galindo fizeram um desabafo na quinta-feira, 20 de maio, após terem sido afastadas do corpo de bailarinas do Programa do Ratinho, no SBT, por alegação de que estavam “acima do peso”. Através das redes sociais, às duas mostraram a indignação.

“Fomos afastadas por estarmos acima do peso. Imagina que isso ainda acontece em 2021. Imagina que isso acontece no meio de uma pandemia… Ser afastada do seu trabalho pela aparência”, disparou Camila Galindo. Apesar de toda a raiva, a mulher não expôs o nome do responsável.

Veja também

Vitória também não se calou e mandou a real após sair do Ratinho: “Não sei quem me afastou. O que eu queria era o meu trabalho e o meu cachê e isso já me boicotaram. E eu espero que outras pessoas que passem por isso não fiquem tão abaladas quanto eu fiquei. Isso acontece muito, em vários setores”.

A bailarina ainda mandou um recado ao apresentador: “Sou muito grata ao Ratinho por todas as possibilidades que ele me deu”. Vale lembrar que esses não são os primeiros casos onde bailarinas são demitidas por estarem acima do peso. Isso também já aconteceu com o balé do Domingão do Faustão.

SILVIO SANTOS REVELA DOENÇA TERMINAL E COLOCA SBT A VENDA

Carente de novas declarações de Silvio Santos, o site Splash, do Uol, reviveu uma escandalosa entrevista do apresentador à revista Contigo!. Na conversa, que aconteceu em 2003, ele havia dito que descobriu uma doença terminal.

Por causa disso, estaria pensando em vender sua emissora da TV e se mudar para os Estados Unidos, onde passaria seu suposto pouco tempo de vida em total reclusão. “Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida”, disse o veterano.

“Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, disse o comunicador à publicação da época. Contudo, as expectativas dele foram superadas.

Na mesma entrevista, o empresário avisou que, diante da situação, ele havia colocado o Complexo Anhanguera à venda. O preço divulgado seria de R$ 1 bilhão. Porém, o famoso parece ter voltado atrás na decisão e seguiu à frente do canal que fundou há quase quatro décadas.

ELIZA SAMUDIO REAPARECE E INDICA ONDE ESTÁ O SEU CORPO

Anos após a sua morte, Eliza Samudio resolveu entrar em contato espiritual com Lene Sensitiva, famosa que faz previsões sobre a vida dos famosos. Por meio de suas redes sociais, ela deu detalhes do que descobriu através de um contato e chocou com as fortes revelações em relação ao assassinato que mexeu com o país.

Ao dar detalhes sobre o contato que teve com Eliza Samudio, Lene Sensitiva contou o motivo pelo qual o corpo da modelo nunca foi encontrado: “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, relatou Lene Sensitiva.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários