Anitta Celebridades Luana Piovani Simone e Simaria TV Foco

Simaria apoia Luana Piovani e alimenta rixa com Anitta: “Escolheu um lado”

Anitta e Simaria (Foto: Reprodução)
Anitta e Simaria. Após polêmica, Simaria passa a seguir Luana Piovani e aumenta rumores sobre briga entre as duas. (Foto: Reprodução)

Simaria “apoia” Luana Piovani em meio a alfinetadas a Anitta

Em meio a uma série de polêmicas envolvendo Luana Piovani, Anitta e o novo namorado, ex da loira, Pedro Scooby, o público ficou dividido em meio as farpas, indiretas e declarações. O que não foi diferente com os famosos. Após as diversas mensagens de Luana Piovani sobre Anitta e Pedro Scooby, Simaria, da dupla Simone e Simaria, que já tinha um um mal entendido com a funkeira, resolveu tomar uma atitude.

A irmã de Simone, por sua vez, passou a seguir Luana Piovani, após a loira atacar explicitamente suas roupas, danças, músicas e o relacionamento com o ex-namorado, Pedro Scooby. Para quem não lembra, Simone chegou a se envolver em uma polêmica com Anitta após um mal entendido na gravação do DVD de Ludmilla.

+Luciano, da dupla com Zezé, se declara para o pai e lembra vida simples antes da fama: “Herói”

+Thais Fersoza homenageia Michel Teló e revela mudanças do cantor em Dia dos Pais: “Se transformou”

+Bruna Marquezine comemora aniversário e festança luxuosa com celebridades chama atenção

O mal entendido entre Simaria e Anitta foi descoberto através da biografia “Furacão Anitta”, que detalhava o mal entendido durante a gravação do clipe “Loka”. Em outro momento, a coleguinha chegou a relembrar o acontecido. “A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”, relembrou.

Luana Piovani debochou da cantora Anitta em notícia que criticava looks da cantora e gerou polêmica. Simaria passa a seguir a loira após rumores de desentendimento com funkeira
Luana Piovani debochou da cantora Anitta em notícia que criticava looks da cantora e gerou polêmica. Simaria passa a seguir a loira após rumores de desentendimento com funkeira. (Foto: Divulgação)

“Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normal. Então essa confusão que o povo criou não existe”, disse Simaria, garantindo que o mal entendido entre as cantoras já havia chegado ao fim.

Porém, após Simaria seguir Luana Piovani, uma série de rumores estão surgindo sobre os motivos da cantora. Uma parte do público cita que a cantora teria “escolhido” um lado entre as duas artistas, que já trocaram farpas e indiretas.

+João Gordo é internado na UTI e grave estado de saúde é divulgado: “A vida pode mudar a cada instante”

+Rachel Sheherazade é afastada do SBT, abandona rede social e faz manifestação contra a ditadura

“Escolheu um lado”, disse uma internauta, se referindo a atitude de Simaria. “Inimigo do meu inimigo é meu amigo”, brincou outra. “Daqui a pouco Pabllo começa a seguir Luana Piovani também”, opina outro. “Enquanto isso Anitta segue plena e linda”, comenta mais um. “Gente as vezes é só pra acompanhar as tretas mesmo”, opinou outra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;