Celebridades Simone e Simaria TV Foco

Simaria chora com a irmã em programa e relembra assédios no início da carreira: “Sofria muito”

Simone e Simaria como embaixadoras de Barretos
Simone e Simaria como embaixadoras de Barretos. Simaria cai no choro ao relembrar fase delicada durante The Voice Kids. (Foto: Reprodução/Pedro Molinos)

Simaria, irmã de Simone, cai no choro ao relembrar fase delicada durante The Voice Kids

A famosa dupla de cantoras sertanejas Simone e Simaria causaram um momento pra lá de emocionante durante o lançamento da nova temporada de The Voice Kids, onde as famosas são juradas. Na ocasião, a irmã de Simone acabou se emocionando ao relembrar dificuldades envolvendo passado junto com a irmã e uma fase delicada que quase pôs fim na carreira de sucesso das duas, quando acabou recebendo o diagnóstico de tuberculose ganglionar, que a deixou fora dos palcos ano passado. Simone também se emocionou ao destacar a força da irmã, e citou o sofrimento que a cantora passava ao ser assédiada enquanto tentava vender os shows da dupla.

Ao relembrar a fase difícil, Simaria desabafou. A famosa, bastante emocionada, relembrou a fase em que estava com a saúde debilitada, e pontuou tudo que aprendeu com a doença. Atualmente, a cantora busca se manter no foco e se colocar em primeiro lugar, e revelou que chegava a passar mal por causa do “coração mole”.

“Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava sedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença”, comentou Simaria durante o lançamento do The Voice Kids, emocionada.

Claudia Leitte, André Marques e Simone e Simaria durante a coletiva do The Voice Kids na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Claudia Leitte, André Marques e Simone e Simaria durante a coletiva do The Voice Kids na Globo.Simaria caiu no choro ao relembrar fase delicada de saúde e relembrar fase difícil no início da carreira. (Foto: Montagem/TV Foco)

Simone, irmã de Simaria, também relembrou a época sofrida que as irmãs viveram, e comentou que, muitas vezes, tudo ficavam sobre os ombros da famosa, que chegava a ser assediada enquanto tentava vender os shows da dupla. “Ela não queria isso, mas a vida fez com que fosse assim. Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim”, comentou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna