Celebridades

Celebridades

Simaria joga roupa no chão, deixa partes íntimas à mostra e detona com pose: “Gostosa”

Simaria exibiu seios saltando para fora do seu vestido (Foto: Reprodução)
Simaria exibiu seios saltando para fora do seu vestido (Foto: Reprodução)
Simaria agitou os fãs ao surgir em closet sem roupa íntima  (Foto: Reprodução)
Simaria agitou os fãs ao surgir em closet sem roupa íntima (Foto: Reprodução)

Cantora surgiu sem roupa íntima e deixou seios à mostra nas redes sociais

Conhecida por seus inúmeros hits no mundo sertanejo, Simaria, da dupla com Simone, conquistou o público por conta de sua voz, e principalmente por conta de não ter medo de expor seu corpão aos 38 anos.

Com uma postura para lá de ousada, a cantora mostra suas curvas com roupas justíssimas, além de ressaltar a importância do amor próprio. Nesta segunda-feira, 8, ela surgiu em seu closet milionário em frente ao espelho.

Com roupas jogadas no chão, Simaria surgiu com uma camisa amarela larguinha. Aparentemente sem suas roupas íntimas, a cantora deixou seus seios a mostra, além de deixar sua parte íntima marcada.

Essa não foi a primeira vez que a cantora deixou os fãs babando. Recentemente, ela surgiu em um clique segurando uma bola e exibiu seu look de crochê. “Sabe aquele cara que não te merece? Passa a bola pra frente minha irmã! ⚽ Da um pá pum nessa vida menina, faz esse jogo virar mulher, cuida!”, escreveu ela em sua legenda.

Nos comentários, os internautas elogiaram o corpão de Simaria e elogiaram sua sabedoria. “Vou ter que seguir esse seu conselho, passar a bola pra frente”, disse um. “Bota a fila pra andar Colega!!”, afirmou outra. “Gostosa e deliciosa como sempre”, escreveu outra.

Veja também

Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa íntima nas redes sociais (Reprodução)
Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa íntima nas redes sociais (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários