Celebridades

Celebridades

Simaria entra dentro de carro, vê morte de perto e desmorona em relado: “Não sabia como eu estava viva”

Simaria cruza às pernas e mostra demais (Foto: Reprodução)
Simaria cruza às pernas e mostra demais (Foto: Reprodução)

Cantora vê morte de perto e fica afastada dos palcos por conta de doença

Simaria tornou-se uma das cantoras mais amadas do Brasil devido a dupla com Simone. No segundo semestre de 2018, a artista anunciou que se afastaria dos palcos por um tratamento da tuberculose ganglionar, doença contra a qual luta desde abril daquele ano.

Mesmo vencendo a doença, a cantora continua com as memórias conturbadas da época. Durante uma entrevista com Ana Hickkmann, em seu canal do YouTube, a aritsta desmoronou ao falar sobre o assunto.

CANTORA DESMORONA DURANTE RELATO DE DOENÇA

Na ocasião, Simaria contou que não ficou com medo não voltar a cantar, no entanto, teria que mudar sua rotina. “Eu sabia que ia voltar, mas impondo os meus limites, eu sempre quis agradecer todo mundo, era 20/35 shows, era uma loucura”, começou ela.

A situação ficou ainda pior quando a cantora viu a morte de perto. “Peguei duas tuberculoses, fiquei muito cansada, achava que era por conta da noite de sono perdido. Eu estava desidratada, destruída e o médico disse que não sabia como eu estava viva”, desmoronou ela.

ARTISTA VÊ MORTE DE PERTO

Simaria contou que descobriu que estava doente durante um show em Londrina. “Eu ficava pensando em Deus o tempo inteiro”, disse, ela que revelou que quando chegou em Goiânia sentiu como se estivesse morta.

Veja também

“Quando eu entrei no carro eu falei pra menina que não estava mais aqui, isso aqui não existe mais, só existe o espirito”, afirmou a artista. Durante a entrevista, ela contou que deu um tempo em sua carreira se não poderia chegar a óbito.

Confira o vídeo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Simaria

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários