Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simaria expõe Simone, casada com Kaká Diniz, como chifruda e explode com separação: “Direção de Deus”

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Reprodução)

De acordo com cantora, levar chifre foi bom

Consideradas uma das maiores duplas sertaneja, Simone e Simaria conquistaram o coração do público com seus inúmeros hit’s de sofrência. Na última sexta-feira, 29, elas marcaram presença no PodDelas.

Durante o bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, as cantoras falaram sobre seus antigos relacionamentos.

Em suma, Simaria falava da música “Te Esperarei”, primeiro sucesso, e lembrou do antigo relacionamento da irmã.

O sucesso ocorreu em 2012, mesma época em que Simone se separou de Wendel Felício. “Olha como Deus é, Simone estava se separando”, começou a famosa.

Desse modo, as cantoras relembraram dos casamentos, que ocorreram em 2007. “Casamos juntas, inclusiva entramos na igreja juntas”, disse ela.

Veja também

Na sequência, Simaria confessou que as duas passaram por grandes problemas amorosos.

“Fizemos a composição que virou hit no Nordeste, cantando para os caba sem vergonha”, confessou a cantora, que saiu correndo da mesa.

Na sequência, Simaria retornou para o bate-papo e pediu para Simone continuar a história.

IRMÃ EXPÕE CHIFRE DURANTE ENTREVISTA

“Conta, é muito boa. É bom levar chifre“, assumiu a cantora, expondo que a irmã foi traída em seu antigo relacionamento.

A famosa demonstrou não ligar e confessou que passou por altos e baixos em seu antigo relacionamento.

“Mas é bom, pra mim foi bom. É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde”, começou a sertaneja, que continuou:

“Mas pra mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros”, assumiu a mulher de Kaká Diniz. 

CANTORA DESABAFA SOBRE ANTIGO CASAMENTO

Para finalizar, Simone confessou que seu antigo relacionamento trouxe ensinamentos para sua vida amorosa, mas ressaltou o quão ruim foi.

“Foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender, para viver o que vivo hoje com sabedoria”, disse a cantora.

Atualmente, Simone reencontrou o amor e vive no melhor desfecho com Kaká Diniz, com quem se casou em 2013. Eles são pais de Henry e Zaya. 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários