Celebridades

Celebridades

Simaria se descuida em vídeo quente, abre tudo e deixa parte íntima de fora: “Gente”

Simaria surge sem calcinha agarrada com bonitão (Foto: Reprodução)
Simaria surge sem calcinha agarrada com bonitão (Foto: Reprodução)

Simaria roubou à cena e acabou dando o que falar ao mostrar demais

Dona um vocal potente e com vários hits na boca do povo ao longo da carreira de sucesso, Simaria é uma das vozes mais queridas do sertanejo e possui uma legião de fãs juntamente com a irmã e dupla musical, Simone.

Entretanto, a artista já provou muitas vezes que além de cantora, ela sabe causar tumulto nas redes sociais quando resolve compartilhar registros com seus seguidores.

E nesta sexta-feira, 08, Simaria fez exatamente isso ao divulgar um vídeo onde surge fazendo a coreografia da nova música, ‘No llores más’, canção com a participação do cantor colombiano Sebastián Yatra.

Na ocasião, a musa de 39 anos surge com um look deslumbrante em frente à Torre Eiffel, mostrando todo o gigando e boa forma. Já no Brasil, o vídeo foi feito durante a viagem que a famosa fez para fora do país, na Semana de Moda em Paris.

“Eu, a Torre Eiffel e minha duplo malte!”, escreveu a artista na legenda da publicação. Ousada, ela surge com um agasalho aberto, mostrando o abdômen trincado e os seios gigantes que por pouco não saltaram fora do sutiã.

Veja também

“Cremosas e internacionais <3”, “Quase pagou peitinho kk Mas não perdeu o close, lindaaaa”, “Gente eu tô doida ou ela pagou peitinho?”, “Maravilhosaaaa”, disseram alguns internautas nos comentários do post de Simaria.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários