Celebridades

Celebridades

Simaria passa dos limites, puxa peça íntima como nunca e deixa o que ninguém podia ver de fora: “Lisinha”

Simaria puxa peça íntima como nunca e deixa o que ninguém podia ver de fora - Foto: Reprodução
Simaria puxa peça íntima como nunca e deixa o que ninguém podia ver de fora – Foto: Reprodução

Simaria se descuidou e acabou mostrando mais do que devia ao usar uma peça PP

Dona um vocal super potente e com vários hits de sucesso, Simaria já provou diversas vezes que além de cantora, ela sabe causar tumulto nas redes sociais quando resolve compartilhar registros com seus seguidores, como foi o caso desta vez.

Ostentando um corpão de tirar o fôlego e que deixa muito marmanjo babando, a dupla sertaneja de Simone sabe exatamente o que fazer para parar o trânsito e roubar à cena. Em seu Instagram, Simaria dividiu com o público uma sequência de fotos onde aparece realizando um ensaio trajando um maiô ‘PP’.

“Sextou!”, escreveu a cantora na legenda do compartilhamento. Na ocasião, além de muita beleza, a artista de 39 anos mostrou toda sua ousadia e fez poses enlouquecedoras onde acabou mostrando mais do que devia.

Em uma das fotos, Simaria puxa o maiô com muita força e deixa parte do orgão genital completamente exposto, visto que a peça de roupa é bastante fina.

“Que corpão”, “A mulher mais linda desse planeta, sem condições”, “Vocês viram o que eu vi? Bem lisinha”, “Que mulher lindaaaa”, “maravilhosa demais”, “A Kardashian do Brasil?”, disseram alguns fãs da cantora nos comentários da publicação.

Veja também

Simaria puxa peça íntima como nunca e deixa o que ninguém podia ver de fora - Foto: Reprodução
Simaria puxa peça íntima como nunca e deixa o que ninguém podia ver de fora – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários