Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, após anos de casamento, descobre traição e confirma separação em vídeo: “Experiência ruim”

Simone confirmou traição e fim de casamento (Foto: Reprodução)
Simone confirmou traição e fim de casamento (Foto: Reprodução)

Simone ficou casada por cerca de cinco anos com Wendel Felício de Albuquerque

Não é novidade para ninguém que Simone vive uma relação saudável ao lado de Kaká Diniz. Para quem não sabe, os dois estão juntos desde 2013 e da união nasceram dois lindos filhos: Henry e Zaya. Mas, antes de se casar com o empresário cearense, a cantora já havia tido outro relacionamento sério.

No passado, Simone foi casada com Wendel Felício de Albuquerque, com quem manteve um relacionamento por quase cinco anos. A relação, no entanto, não foi uma experiência boa. Pelo menos foi o que confessou a artista ao lado de sua irmã, Simaria, durante participação no PodDelas.

Acontece que a cantora teve que aguentar várias traições do ex-marido. Quando estavam relembrando o início da carreira, Simaria lembrou que elas saíram da banda Forró do Muído e se casaram juntas, na mesma igreja. “Olha como Deus faz as coisas. Simone tinha se separado do primeiro marido”, disse.

“Eu fui casada, gente. Um problema”, confirmou Simone. “Casamos juntas, inclusive entramos na igreja juntas, e fizemos a composição que virou hit no Nordeste, cantando para ‘os cabra’ sem vergonha”, relatou Simaria. “Mas é bom, para mim foi bom… Uma bagagem…”, disse a atual esposa de Kaká Diniz.

Nisso, Simaria se meteu na história e contou que a irmã foi traída: “É muito lindo levar chifre, gente”. Mantendo uma postura séria, Simone tentou se explicar e revelou um aprendizado: “É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde… Mas para mim é bom porque eu tenho uma bagagem”.

Veja também

“Um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros. Foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender, para viver o que vivo hoje com sabedoria”, disse ela. A cantora, vale dizer, não é muito de falar da separação. Por isso, poucas pessoas sabem do assunto.

Simone já foi casada com o empresário Wendel Felício de Albuquerque (Foto: Reprodução)
Simone já foi casada com o empresário Wendel Felício de Albuquerque (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários