Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, casada há anos com Kaká Diniz, é exposta e tem verdadeira sexualidade jogada no ventilador: “Sapatão”

Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone é casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone foi alvo de comentário da família sobre sexualidade

Quem acompanha a carreira de Simone, que faz dupla com Simaria, deve ter notado que a cantora aproveitou a quarentena para lançar seu canal no YouTube. Em alguns dos vídeos, a sertaneja conta com a participação de sua família e vem causando horrores.

+Após se revelar, Grazi Massafera surge em foto reveladora e desponta com barriguinha exposta: “Chocada com essa”

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, Simone gravou com sua mãe, Mara Mendes, e o irmão, Caio. Juntos os dois tentaram provar que conheciam tudo sobre a artista. Em um dado momento da conversa o papo girou em torno de comida e a cantora acabou fazendo uma revelação.

+Renata Fan, após relação com Denílson explodir, é encurralada por mulher e fala sobre romance secreto: “Planejado”

“Qual comida eu detesto?”, disse a cantora. “Pingola [nome popular dado para o pênis]. Ela usa muito pouco. Eu conheço ela”, contou Caio. Simone foi obrigada a se explicar diante da acusação:  “Não é que eu não goste do produto. O povo vai achar que eu sou sapatão”.

Veja também

+Sandra Annenberg, após flagra aos prantos na Globo, manda recado público para Fátima e não esconde: “Distância”

“Você não é sapatão, mas você não gosta muito”, falou a mãe dela. “Nada contra, mas eu não sou aquela mulher doente por sexo. Eu não tenho esse negócio de todo dia. Todo dia me evite, me evite, me evite. Mas, a comida que eu não gosto não é essa é quando faz comida com óleo de coco”, explicou Simone.

Vale lembrar que a cantora é casada com Kaká Diniz.

CANTORA RELATA PRISÃO

Recentemente, Simone contou em um vídeo que foi presa: “Eu não fui parada pela polícia, eu já fui presa. Bota eu aí no xilindró. Quando eu cantava com Frank Aguiar, juntamente com a minha irmã, nós fomos fazer um show nos EUA. Chegando lá durante a entrevista com a polícia, desconfiaram que meu passaporte era roubado”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários