Celebridades

Celebridades

Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre unfollow no Gusttavo Lima e verdade sobre amizade vem a tona: ‘Sei não’

Gusttavo Lima deixa de seguir Simone e Simaria no Instagram (Reprodução)

Gusttavo Lima deixou de seguir Simone e Simaria e fãs identificaram um problema na relação dos cantores

Simone e Simaria são uma das cantoras mais queridas dentro do universo do sertanejo, o jeito irreverente e alegre de viver, além das grandes músicas fizeram a fama delas explodirem com o passar dos anos.

+Mesmo campeão do BBB22, Arthur Aguiar cobra três vezes a menos que Juliette Freire da edição anterior

Mas, um detalhe está infernizando a cabeça dos fãs da dupla sertaneja, parece que Gusttavo Lima, o embaixador, deixou de seguir Simone e Simaria no Instagram e isso tem causado desavenças no mundo da música.

Na última quarta-feira (4), Simone e Simaria responderam a perguntas nos stories do Instagram e um fã questionou sobre o porque de Gusttavo Lima ter deixado de seguir a dupla sertaneja, em pronta resposta elas disseram: “Sei não, só sei que amo ele e sou muito fã”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução)

Gusttavo Lima não chegou a se pronunciar sobre o assunto e não comentou o porque de não seguir mais as amigas do universo do sertanejo.

Veja também

ANDRESSA SUITA REVELA RELACIONAMENTO

Andressa Suita e Gusttavo Lima deixaram os fãs eufóricos nas redes sociais após anunciarem o retorno do casal, após o término em 2020.

+Pantanal: Madeleine dá chilique ao dar flagra em Jove e Juma: ‘Pelada na piscina’ 

Andressa concedeu uma entrevista a revista Quem, e contou detalhes sobre a separação e o retorno ao relacionamento com Gusttavo Lima.

Durante a entrevista, ela comentou que a separação fez bem a Gusttavo Lima, ela e até aos fãs, que passou a vê-los como uma família normal:

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina“, comentou a ex (atual) esposa de Gusttavo Lima.

A mãe de Gabriel (4) e Samuel (3) também comentou que ela e Gusttavo estão trabalhando ao máximo, e quando ficam em família, querem aproveitar o momento juntinhos.

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir“, informou a modelo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários