Celebridades

Simone, da dupla com Simaria, aparece com as mãos calejadas após ser obrigada a fazer faxina em mansão

Simone, que faz dupla com Simaria, está aproveitando a quarentena para faxinar a sua mansão (Foto: Reprodução)
Simone, que faz dupla com Simaria, está aproveitando a quarentena para faxinar a sua mansão (Foto: Reprodução)

Simone está colocando a mão na massa durante a quarentena

Por conta da pandemia do Coronavírus, a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, assim como muitos empregadores, acabou dispensando todos os seus funcionários durante o período de quarentena. Através dos seus stories no Instagram, a sertaneja lamentou o fato dela mesmo ter que realizar uma faxina em sua mansão.

Em seu desabafo, Simone disse que estava acabada, pois havia passado o dia todo limpando a casa. “Só falta limpar o deck, lá atrás também. Vai pelo menos três horas da minha vida pra limpar aquele deck. É o que tem pra fazer nessa quarentena: limpar a casa”, disse a irmã de Simaria.

+Fina Estampa, de volta em reprise, causou briga e polêmica entre poderosos da Globo

+Christina Rocha sobe na escada de vestidinho curto e imagem mostra loira de forma nunca vista antes

Na ocasião, ela ainda exibiu a sua mão toda calejada, mostrando que ela não tava de brincadeira e de fato havia colocado a mão na massa. “O andar de cima vai ficar pra amanhã. Essa outra sala já está limpa, tudo sob controle e agora falta ir lá pra fora”, finalizou a cantora o seu relato.

Simone com as suas mãos calejadas (Foto: Reprodução)
Simone com as suas mãos calejadas (Foto: Reprodução)

Outra famosa cantora que mostrou através das suas redes sociais que estava colocando a mão na massa foi Ivete Sangalo.

Ameaça de morte

No ano de 2019, um homem de 46 anos de idade, acabou fazendo diversas ameaçadas de morte para a dupla Simone e Simaria. Na oportunidade, ele foi detido pela polícia do Rio Grande do Sul. E no último dia 19, de acordo com o site Movimento Country, o homem voltou a ser preso no bairro de Travessão.

De acordo com o que foi expedito pela Justiça de Santana de Parnaíba, o homem havia voltado a ameaçar Simone e Simaria. O caso está sendo julgado pela polícia paulistana, o homem estava respondendo às acusações por ameaça e injúria às cantoras em liberdade.

Simone e Simaria foram ameaçadas de morte por homem (Reprodução)
Simone e Simaria foram ameaçadas de morte por homem (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.