Simone e Simaria TV Foco

Simone, da dupla com Simaria, relata momentos de pânico e assume que fugiu de casa para não apanhar: “200 km longe”

Simone, da dupla com Simaria, revela fuga para não apanhar em casa
Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para revelar fuga de casa para não apanhar (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em conversa com o irmão, Simone, da dupla com Simaria, revelou segredos de sua vida particular e disse que já fugiu para não apanhar dentro de casa

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, surgiu com o irmão Caio no último domingo em seu canal no YouTube e revelou segredos a respeito da infância dos dois. Os irmãos começaram contando coisas divertidas, mas logo a cantora sugeriu que contassem também as coisas ruins e introduziu um assunto que o irmão desconhecia: ela já fugiu de casa para não apanhar.

Após mencionar brincadeiras de pega-pega em cima de árvore e esconde-esconde no cemitério (“medo de alma”), Simone deu a deixa: “Vamos contar cinco coisas que foram muito ruins, então. Agora eu vou contar uma coisa que vocês não sabem. Uma vez, eu fugi”, revelou a cantora, sobressaltando o irmão, que retrucou: “Oxe, não lembro não…”.

+ Após 20 anos, Luciana Gimenez demite maquiador, que expõe podres da apresentadora: “Vai ter que sair do Brasil”

+ Lívia Andrade, fora do ar e após ter macumba exposta por Leo Dias, entrega foto bombástica do marido misterioso

“Tu era pequenininho demais, tu não lembra não… Aí eu não queria apanhar de ‘mãinha’, eu fugi num jipe. Aí um cara me achou, tipo há uns 200 km. Eu fugi pra não apanhar, um conhecido me achou e me devolveu pra mãe e pro pai”, revelou Simone.

“Você tem noção de uma história dessa?”, disse o irmão, chocado. “Onde é que eu estaria uma hora dessas?” questionou a cantora. “É, numa hora dessas é que a gente começa a acreditar em destino”, finalizou Caio.

VIZINHA DE FAMOSOS E REALIZAÇÕES

Simone Mendes promoveu uma mudança em plena quarentena. A cantora que até então, estava morando de aluguel em São Paulo, deixou o imóvel localizado em Alphaville, em Barueri, para ocupar uma mansão de sua propriedade, que construiu no mesmo condomínio. Com isso, ela passou a ser oficialmente vizinha de artistas como Lexa, Luan Santana e Rodrigo Faro.

Durante o vídeo com o irmão, Simone afirmou que ter uma casa foi uma das maiores realizações que conquistou com seu próprio dinheiro, junto a tirar sua habilitação. “Eu tinha muita vontade de dirigir, porque quando a Simaria tirou a habilitação dela, ela dirigia muito mal”, riu a cantora, mencionando a dupla.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues