Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simone diz ter ‘espírito de pobre’ e sente desconforto em festas de amigos ricos: “Faço do meu jeito”

Simone fala sobre costumes de pessoas ricas e pobres (Foto: Reprodução)
Simone fala sobre costumes de pessoas ricas e pobres (Foto: Reprodução)
Simone fala sobre costumes de pessoas ricas e pobres (Foto: Reprodução)
Simone fala de festas de pobres e ricos (Foto: Reprodução)

Simone diz sentir desconforto ao participar de “festas de rico” quando frequenta casas de alguns de seus amigos

Simone disse em seu canal no Youtube que seu passado humilde reflete em suas comemorações. No vídeo, publicado nesta sexta-feira (17), ela contou como se comporta em festas mais elegantes.

+Denilson provoca Belo ao vivo na Band, cobra dívida de R$ 5 milhões e cantor dá as caras: “Você tem noção”

A cantora iniciou dizendo sobre as casas de seus amigos ricos. “É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários… quando você vai comer, a mesa é taça não sei do que, faca, garfo, 500 petiscos… a gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar…”, afirmou ao dizer que não tem educação para comer os aperitivos.

+Gusttavo Lima é encurralado, forçado a falar de Wesley Safadão e briga de anos explode para o Brasil: “Apelação”

Ela contou que os ricos inventam demais, e acaba se perdendo na hora de comer. “Quem quiser me convidar para festa de rico, eu vou, mas acabo fazendo do meu jeito. Não estou nem aí! Quem quiser gostar de mim, que goste”, contou Simone.

Veja também

+Boca Rosa sofre interrupções em entrevista no ‘Pânico’ e parte para cima ao vivo: “Posso falar?”

CANTORA FALA SOBRE A ‘FESTA DE POBRE’

Simone, que já foi pobre, diz preferir as festas mais humildes. “Festa de pobre é bom demais! É a parte que eu mais gosto. Churrasco, farofa, salada de maionese, arroz, vinagrete, pimenta, refrigerante de todos os modelos e variedades, cerveja, alegria, música alta, conversa… o cabelo fica pura fumaça”, afirmou.

Ela contou que preserva as memórias de sua infância. “Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais. E para disfarçar na hora que como uma coisa ruim do rico? Prefiro a festa do pobre”, disse Simone.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários