TV Foco

CelebridadesTV Foco

Simone é flagrada na cama com o marido pelo filho Henry e revela apelido ofensivo que recebeu do menino

Simone é flagrada na cama com o marido, Kaká Diniz pelo filho Henry e revela apelido que recebeu do menino: "Bruxa" Foto: Reprodução
Simone é flagrada na cama com o marido, Kaká Diniz pelo filho Henry e revela apelido que recebeu do menino: “Bruxa” Foto: Reprodução

A cantora Simone Mendes sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos do seu cotidiano em família. Simone, da dupla com Simaria falou que estava no bem bom com o marido, Kaká Diniz, quando o filho único do casal apareceu de surpresa. Sem reação, a cantora que estava nua com o marido: “Eu estava no banheiro da minha casa com meu ‘véi’ e meu filho abriu a porta, mas aí meu marido me abraçou por trás”, conta ela.

Fernando Rocha, ex-Bem Estar, desabafa após demissão da Globo e dispara: “É uma vida inteira”

+ Anitta surpreende ao falar sobre férias com Pedro Scooby e faz revelações: “Transei muito”

+ Leo Dias passa por apuros durante viagem, dinheiro ‘some’ e ele suplica por ajuda

Na noite desta segunda-feira (11), a irmã de Simaria Mendes revelou o apelido que recebeu do filho, Henry, de 4 anos de idade. “Eu tô besta com esse meu filho. Eu disse, ‘sou mais bonita do que a menina da escola, né?’ E ele disse: ‘Não é, não. Ela tem cara de princesa e você tem cara de Bruxa do 71′”, disse a coleguinha, que caiu na gargalhada ao lado do garoto.

Veja também

Enquanto Simone brincava com o filho dela com Kaká Diniz, chamando a crush de Henry de “feia”, o menino logo disparou: “Eu vou dizer pra ela que você chama ela de feia.”

“Por que você fica paquerando? Você não acha que é criança demais pra isso?”, rebateu a sertaneja. “Se ela ouvir você falando isso. ela vai ficar brava, vai contar pro pai dela e ele vai te pegar. Tu vai sair correndo bem gorda e de barriga de ovo”, respondeu Henry.

No último final de semana, Simone compartilhou com os fãs mais um momento fofo com o filho. Nas redes, ela mostrou que o pequeno Henry já está aprendendo a escrever suas primeiras palavras. “Inteligente da mamãe”, escreveu a cantora na legenda do vídeo em que também aparece o papai, Kaká Diniz.

SIMONE FAZ REVELAÇÃO NA BAND 

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria fizeram várias revelações ao vivo na Band FM, nesta quinta-feira (9), e uma das coisas que elas comentaram foi acerca do verdadeiro nome de Simaria. Respondendo perguntas dos fãs, a cantora foi questionado se é chamada assim no registro ou apenas no meio artístico.

+ Ana Maria Braga passa por situação constrangedora no Mais Você e é agarrada por homem: “dormir de conchinha”

A famosa disse que esse é o seu nome real, como está escrito em sua certidão de nascimento, mas que não era para ser. De acordo com ela, sua mãe sugeriu o nome Simara, e seu pai foi ao cartório fazer o registro, contudo, a mulher que colocava os nomes nas fichas errou. “O meu pai foi me registrar e a dona Olga colocou Simaria”, disparou.

A dona do hit “Loka” ainda contou que sua alcunha ainda gerou muitos momentos confusos durante a sua infância. “Na escola ninguém acertava. Era Samara, Simaría…”, explicou.

No mesmo bate-papo, Simone e Simaria também revelaram que já tiveram um veículo invadido e uma bota roubada pelos admiradores. “Já aconteceu de ter fã escondido debaixo do banco da van, no Ceará. Era uma menina e foi o próprio motorista que conduzia a gente que deixou ela entrar. Deu uns beijinhos nela (risos)”, contou Simone.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários