Celebridades

Celebridades

Pela primeira vez após briga na TV, Simone e Simaria abrem o jogo e comentam sobre o futuro da dupla: ‘Cansadas’

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Após polêmica briga durante o programa do Ratinho, Simone e Simaria abrem o jogo e comentam sobre relacionamento entre irmãs

Simone e Simaria tem passado por momentos conturbados desde que na última semana vazou um áudio delas brigando no programa do Ratinho.

Após toda essa confusão, pela primeira vez após a polêmica elas entraram em coletiva de imprensa para esclarecer as coisas e deixar todas as confusões para trás.

Assumindo a palavra, Simone começou falando que é natural, e que elas estavam em um momento de estresse, mas que normalmente elas resolvem todas as pendências fora dos palcos ou no camarim, mas que essa briga não significa que falta amor:

+Globo cancela Bom Dia Brasil e arrisca no futebol como forma de alavancar a audiência das manhãs da emissora

“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, disse Simone.

Veja também

Simone e Simaria em entrevista a Ana Hickmann (Divulgação)

Simaria ainda completou dizendo que as vezes o excesso de proteção é o que faz errar, mas que as duas se amam muito: “Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós chorarmos e sangramos também”.

Durante a coletiva de imprensa de Simone e Simaria, Simaria ainda disse que elas vivem um momento de lançamento de álbum e que isso faz com que elas estejam muito “Cansadas” de toda a situação, e que é normal as vezes se sentir assim.

+Urgente: Terremoto de 6.7 graus atinge a Argentina e brasileiros em São Paulo relatam sentir o tremor 

O QUE ACONTECEU?

Durante uma apresentação no programa do Ratinho, Simaria disparou: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Inconformada com a situação, Simone retrucou: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”.

A situação não ficou nada legal e gerou muita polêmica envolvendo o nome das duas sertanejas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Simone e Simaria

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários