Celebridades

Simone e Simaria rebatem críticas por looks sensuais

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria estão na bancada de jurados do “The Voice Kids” e estão recebendo algumas críticas por conta dos looks ousados no programa. Em entrevista ao jornal “Extra”, a dupla falou sobre o assunto.

“Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso”, disse Simaria. E destacou: “É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes [no reality infantil]. Não tem nada a ver”.

+O Outro Lado do Paraíso: Após descobrir verdade, Suzy infernizará a vida de Cido

Já a irmã da morena ressaltou: “Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no ‘Altas Horas’ [quando a famosa fez, em tom irreverente, um questionamento sobre sexo anal]”.

+O Outro Lado do Paraíso: Patrick vai avisar que entrou com pedido de guarda de Thomaz

Contudo, a estrela fez questão de garantir saber se portar e deixou claro que jamais faria algo constrangedor na frente das crianças. “Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites”, disse.

SIMONE E SIMARIA VIBRAM COM NAMORO DE NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE

As cantoras Simone e Simaria resolveram se pronunciar sobre o que acham do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine que tem dado o que falar desde que anunciaram o retorno do namoro.

Em rede social, a dupla brincou sobre as idas e vindas do casal que acabou tendo como trilha sonora uma das músicas das sertanejas que fala sobre esse vai e volta de Neymar e Bruna.

+Bianca Bin faz tratamento para se livrar se ansiedade e crise do pânico, saiba qual

Depois de tanto os fãs falarem e usarem a música das cantoras para definir o relacionamento dos pombinhos, elas decidiram falar o que pensam disso.

“Esse casal tem que casar, Brasil”, disse. “Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também”, completou.

Em recente entrevista, quem também vibrou com o namoro do atleta com a atriz foi a cantora Marília Mendonça. “Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida. Outro casal que eu shippo também é o Justin e a Selena, que também já voltaram. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá ‘por favor, me shippa com o meu crush em 2018, porque você é pé quente’. Então, só não está dando muito certo pra mim, vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso”, disse ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes