Celebridades Simone e Simaria

Simone e Simaria relembram infância difícil na TV Globo

Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)
Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)

Simone e Simaria receberam uma linda homenagem de seus herdeiros e relembraram momentos difíceis da infância ao lado da família

O programa Tamanho Família, da TV Globo, exibido aos domingos levou ao ar hoje, 21 de julho, a presença de Simone e Simaria. As duas que não tiveram um inicio de carreira fácil relembraram alguns momentos de sua trajetória até o topo. A dupla sertaneja ainda foi homenageada pelos familiares e os herdeiros Henry, Pawel e Giovanna que fizeram a festa no palco da atração.

+Nanda Costa compartilha momento íntimo da esposa e se derrete pela amada

+Xuxa Meneghel lamenta morte de amigo da TV Globo: “Me amou verdadeiramente”

+Cissa Guimarães fala sobre morte do filho, emociona e recebe apoio de amigos: “Saudades doídas”

“Passa um filme muito grande na nossa cabeça. E ver as nossas maiores criações (filhos) com a gente e toda a família reunida é bom demais. Muito obrigada por esse programa”, disse Simaria.

Passado a festa da família, as duas contaram sobre sobre a emoção de terem chegado aonde estão hoje. “A palavra certa é gratidão! A gente sofreu tanto na vida: frio, doença, morávamos em barraco de lona e hoje estamos aqui contando a nossa história de vida. É uma forma, de você que está em casa, não desistir nunca dos seus sonhos. Tudo é no tempo de Deus. E o maior presente disso tudo está aqui: a minha família e os meus amigos”, afirmou Simone.

Ainda no palco, Simaria, por sua vez, relembrou um momento de dificuldade, sua luta contra a tuberculose ganglionar, e contou que precisar alguns modos de vida. “Eu não dormia. Tinha muita insônia, passava a noite inteira acordada porque fico muito criativa durante a madrugada. Só que veio a doença e uma série de coisas que tive que enfrentar. Coloquei minha cabeça no lugar e pensei: ‘cara, não tem ninguém para você conversar a essa hora, não dá pra resolver nada nesse horário, a madrugada foi feita para dormir’. A partir desse momento, quando me conscientizei disso, comecei a conseguir dormir mais e descansar mais. Adoro dormir cedo para acordar cedo. Às vezes não consigo, porque ainda tenho umas insônias”, contou.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;