Simone Mendes, irmã de Simaria, confessa que já apanhou muito da sua irmã e motivo acabando surpreendendo
Recentemente a cantora Simone Mendes, irmã da Simaria, fez uma revelação que deixou todos de queixo caído . Em um vídeo descontraído nas redes sociais, a sertaneja acabou confessando que já apanhou muito da sua irmã, e contou o motivo.
Para melhor entender, no vídeo Simone respondia perguntas enviadas pelos seus seguidores, quando surgiu o seguinte questionamento: “Já pegou roupa da Simaria sem pedir?”.
Foi aí que Simone respondeu afirmando que sim e deu detalhes do que a fez ser agredida pela sua irmã: “Já e apanhei muito. Quando a gente era menina eu pegava as roupas da Simaria… Eu sempre fui muito cheinha né?”, iniciou.
Que continuou: “Então eu pegava as roupas da Simaria, e botava. Quando eu botava que ela me via, ela me pegava pelos cabelos: ‘tira tira tira’. E como é que não tira? Tirava chorando e ficava sem”, disse Simone, relembrando os momentos do passado ao lado da sua irmã.

Simone Mendes, irmã de Simaria, confessa que já apanhou muito da sua irmã e motivo acabando surpreendendo – Foto Reprodução
Em carreira solo, famosa fala sobre seus novos parceiros de palco
Seguindo carreira solo, a canora Simone falou sobre os seus novos parceiros de palco. “Para dar uma incrementada e uma preenchida a mais no palco, digamos assim, eu coloquei dois backing vocals que dançam e me ajudam para caramba. Afinal de contas, agora eu tenho que dançar, tenho que cantar, eu tenho que animar o povo e tenho que fazer o povo rir. É muita função”, contou Simone em entrevista ao Balanço Geral SP, da Record.
Leia também
“Fui selecionando algumas coisas, marquei audições com compositores do Brasil inteiro e aí a gente vai pedindo opiniões, pego o Eduardo Pepato para me dar uns conselhos, meu marido, meu empresário, meu irmão e aí a gente vai montando. Vou escutando também a voz do meu coração”, explicou a cantora.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



