TV Foco

Simone escancara detalhes de sua vida sexual com Kaká Diniz e explode ao revelar intimidade: “Vai até onde dá”

Simome, dupla com Simaria, interagiu com seguidores e teve que responder assuntos bem quentes
Simone expôs sua vida íntima ao interagir com seguidores no instagram (Foto: Reprodução)

Simone expôs sua vida íntima ao interagir com seguidores no instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, colocou em seu storie no instagram uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs. A oportunidade gerou uma curiosidade dos seguidores, eles não exitaram em aprofundar nos assuntos íntimos do casal.

A esposa de Kaká Diniz não se acanhou diante das perguntas e respondeu sem receio de expor sua vida íntima. Simone está em seu nono mês de gestação e revelou que ainda brinca sexualmente com seu amado, concluindo que sua gravidez não é empecilho pra isso.

Na ocasião, a sertaneja foi questionada sobre sua vida sexual com Kaká, após a publicação do espaço para as perguntas, um seguidor colocou: “Você está conseguindo ter relação sexual nessa reta final da gravidez?”. Simone, simplesmente poderia ter evitado responder, mas o casal foi acessível e não deixou a pergunta sem resposta.

+Fernanda Souza não se segura e fala o que quer sobre Carla Diaz no BBB21: “Deve ser muito difícil”

+“BBB 21”: Rodolffo solta o verbo sobre Gusttavo Lima, expõe verdade sobre cantor e é cortado às pressas

+Renata Vasconcellos surge irreconhecível e público fica espantado: “Não parece a Renata do JN”

A esposa de Kaká Diniz, revelou assuntos da vida sexual do casal
O empresário Kaká Diniz, abriu o jogo sobre a vida sexual do casal (Foto:Reprodução)

O empresário Kaká Diniz abriu o jogo sobre a vida sexual do casal

Quem disse que veio da cantora, a resposta saiu da boca de Kaká Diniz. Foi o marido de Simone que abriu o jogo sobre o momento que os dois estão vivendo, e disse como está a vida sexual do casal: “Aqui não tem tempo ruim, não tem negócio de gravidez”.

E continuou o empresário: “A gente vai até onde dá”, no instante ele estava ao lado de seu filho, Henry. Logo em seguida, Simone respondeu a uma internauta, o assunto também foi ‘sexo na gestação’. A cantora confessou que ainda está praticando e afirmou que o negócio é bom: “É bom demais, mulher!”. Simone fez um desabafo falando da demora, deixando claro sua ansiedade para a chegada da filha, Zaya: “Nove meses não são nove dias”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia