Celebridades

Simone escancara sofrimento em sexo anal com o marido, quebra limites e tem vício estampado ao Brasil: “Gosta muito”

Simone e seu marido, Kaká Diniz (Foto: Divulgação)
Simone e seu marido, Kaká Diniz (Foto: Divulgação)

Simone, uma das cantoras mais famosos do momento, revelou detalhes sobre vício em contas

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, abriu o jogo sobre o seu vício em compras e surpreendeu os seus fãs com desabafo.

Em seu novo canal no Youtube, Simone Mendes revelou que adora fazer compras e que enfrenta problemas por parcelar as suas compras no cartão de crédito.

+Sandy explode com sofrimento de Xororó exposto, polêmica de sexo anal e faz relato estarrecedor: “É impressionante”

“Sou uma pessoa que gosta muito de parcelar. Adoro uma parcelinha!“, disse ela. Simaria, que também participou do vídeo, brincou sobre a situação: “A rainha da parcela é ela!“.

Sem papas na língua, Simone Mendes abriu o jogo e contou como dosta de realizar as suas compras.“Por exemplo, antes de viajar, eu compro a passagem, parcelo em 12 vezes e viajo. Os parques? Em 12 vezes. Aqui eu tenho condições de parcelar. Compro no site e parcelo porque, chegando lá, tudo é à vista, e assim não tem condições. Dólar? Quando chega o rombo no fim do mês, é violentíssimo. Vou comprar algo lá que seja US$ 200. Multiplica por cinco? Fica muito pesado pro bolsinho do trabalhador, inclusive pro meu, tá pensando o quê?“, brincou ela na rede social.

+Wanessa, após Zezé escancarar tudo que pensa sobre seu casamento, rasga o verbo e expõe vídeo com sofrimento: “Ruim”

Simone Mendes ainda falou que as pessoas acreditam que por ela ter mais dinheiro devido a sua carreira de sucesso, ela deve comprar tudo à vista, mas essa não é a realidade.  “Se não, não dou conta“, disparou.

Simaria, no entanto, é bem diferente da irmã. “Simaria é uma pessoa muito organizada na vida. Ela gosta de pagar as coisinhas dela à vista e não ficar devendo a ninguém. Se ficar devendo, ela nem dorme“, entregou Simone.

Dupla Simone e Simaria
Dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Sexo anal com o marido deu o que falar

Recentemente Simone resolveu responder perguntas dos fãs a respeito do sexo anal. Não é de agora que a cantora e o maridão tentam uma situação mais ousada na cama e ela pediu dicas até para Laura Muller, do Altas Horas.

+Maisa, aos 18 anos, se revolta com perguntas sobre sua vida sexual e rasga o verbo: “Muito triste”

Entretanto, ao que parece, Kaká Diniz desistiu do sexo anal após precisar fazer um exame de toque e ter que levar ‘dedada’. “Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, contou a cantora em um de seus vídeos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.