Celebridades Simone e Simaria

Simone, irmã de Simaria, manda Ana Hickmann “tomar no c*” após se irritar com apresentadora da Record

Simone, Simaria e Ana Hickmann protagonizaram Stories inusitados no fim de semana (Imagem: Instagram)
Simone, Simaria e Ana Hickmann protagonizaram Stories inusitados no fim de semana (Imagem: Instagram)

O fim de semana da sertaneja Simone, irmã de Simaria, não foi fácil, depois de ficar pelas redes sociais acompanhando sua irmã cozinhando delícias para a estrela da Record, Ana Hickmann, a cantora perdeu a paciência

Pelo Instagram, Simone acompanhou Simaria preparando uma culinária digna de alta gastronomia, com ingredientes refinados como camarões e aspargos. Enquanto acompanhava o preparo do prato feito por Simone, Ana Hickmann registrava tudo em suas redes sociais:  “Tem uma amiga gata cozinhando. Olha isso, gente, presta atenção.”

De sua residência, quem acompanhava tudo com água na boca era a sertaneja Simone que, enquanto comia um vegetal, reclamava: “Qual é a graça de comer isso?” Enquanto isso, Ana Hickmann continuava com seus registros: “Não to acreditando quem é minha chefe hoje. Olha isso aqui tá muito chique! Hoje que vou me dá bem, porque ela é a melhor cozinheira.”

Em determinado momento, Simone não resistiu ver Ana Hickmann comendo um pão e disparou sem meias palavras: “Toma no teu c*, Ana”.

Semana passada, as irmãs Simone e Simaria figuraram os principais sites de notícias de famosos ao vir à tona o relato de um irmão que mora no interior da Bahia e que não consegue contato com as irmãs famosas.

Em uma entrevista exclusiva feita pelo quadro A Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral São Paulo, Fabiola Reipert exibiu a conversa que sua produção teve com o irmão de Simone e Simaria, que disse desejar muito conhecer as irmãs sertanejas.

Durante a conversa com o programa da Record, Magno, que trabalha como carroceiro no interior da Bahia, disse que quando ainda era criança, tentou morar com seu pai e a mãe das artistas, no entanto, não foi muito bem recebido pela mãe das sertanejas e voltou para sua antiga casa.

Magno ainda disse ao quadro A Hora da Venenosa, que tentou falar com suas irmãs Simone e Simaria algum tempo depois e pediu o telefone para uma prima que tem contato direto com as sertanejas, no entanto, essa parente disse que não estava autorizada a passar o número à ele.

O irmão das cantoras ainda disse que não quer insistir em um encontro, para que as artistas não pensem que ele está buscando um contato por interesse: “Graças a Deus nunca precisei de nada de ninguém. Desde os 7 anos que eu trabalho com frete de carroça.”

O carroceiro afirma que não tem talento para canto como Simone e Simaria, e ainda diz que seu irmão mais velho tinha contato com as cantoras, mas depois de um tempo, elas teriam virado as costas para ele também.

Quando perguntado se acha que Simone e Simaria acreditam que ele está atrás dela por causa de dinheiro, Magno responde: “tem gente que é assim mesmo.” A produção do programa da Record entrou em contato com assessoria da dupla que apenas respondeu: “O pai da dupla teve três filhos antes do casamento, dois tiveram contato com a dupla.”

Simone e Simaria, e o suposto irmão, Magno (Foto: Reprodução/Record)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics