Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simone obriga o marido a perdoar Carlinhos Maia e situação entre eles fica cada vez pior

Carlinhos Maia, Kaká Diniz e Simone (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia, Kaká Diniz e Simone (Foto: Divulgação)

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, resolveu tentar resolver o mal estar entre seu marido, Kaká Diniz e Carlinhos Maia.

+Após Whindersson Nunes abandonar Carlinhos Maia no altar, humorista toma atitude e fim da amizade é decretada

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a briga ocorrida entre Carlinhos Maia e Kaká, às vésperas do casamento, fez com que o empresário desistisse de última hora de ser padrinho do casamento ao lado da esposa.

O motivo da briga entre os dois, aconteceu no jantar pré-casamento, onde Carlinhos Maia teria falado que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, dizendo que a NonStop, empresa onde Kaká é um dos sócios,  estava “ficando pequena para ele”.

+Órfãos da Terra: Elias tem noite quem com Helena e decide futuro com amante

Veja também

No entanto, Simone decidiu intervir na briga entre os amigos e fez com que Kaká compartilhasse uma imagem ao lado de Carlinhos Maia, tirada no casamento do humorista com Lucas Guimarães. O empresário chegou seis horas após o início da cerimônia, quando comentários já tinham começado a rolar sobre a ausência dele.

+Após proposta da Globo e briga com SBT, Evaristo Costa ironiza volta à TV e causa espanto com atitude

Simone, aliás, foi quem mandou mensagem para o marido e mandou ele ir para o casório de Carlinhos Maia, além de ter pedido que ele postasse a foto para acabar com os comentários.

+Aos 22 anos de vida, Vitoria Strada desbanca atrizes na Globo e alcança posto mais cobiçado e disputado da emissora

“Aqui só tem espaço pro amor! Aqui foi onde tudo começou… Forever!”, escreveu Kaká Diniz no Instagram ao posar ao lado dos pombinhos.

https://www.instagram.com/p/BxyUBq1A-h0/

Quem decidiu falar sobre a relação com Kaká Diniz foi o próprio Carlinhos Maia. “Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu. É uma esculhambação atrás da outra”, disse Carlinhos Maia, que foi interrompido pelo marido: “Mas se amam”.

“Às vezes não amo, às vezes amo. Não minto pra vocês. Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara”, continuou o humorista.

O humorista ainda negou que vai sair da empresa NonStop: “Se for pra eu sair, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. Mas nesse momento da minha vida não tô conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentim [seu cachorro] faz. Imagina criar uma empresa agora”, falou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários