Celebridades

Celebridades

Simone se depara com dura perda e morte repentina deixa cantora em choque: “não consigo expressar”

Simone relatou que está passando por um sério problema de saúde (Foto: Reprodução)
Simone, a irmã de Simaria, ficou bastante emocionada (Imagem: reprodução)

Simone faz homenagem para Flávio Goldemberg, diretor do The Voice Kids que morreu hoje (28) vítima de um infarto

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, Simone, da dupla com Simaria, virou assunto na internet ao fazer um post lamentando a morte do diretor do The Voice Kids, Flávio Goldemberg, que faleceu aos 58 anos, vítima de um infarto. Integrante do reality musical da TV Globo, a famosa cantora não pensou duas vezes em elogiar o grande profissional.

“Não consigo expressar o que estou sentido! Hoje quero fazer como sempre fiz, agradecer por me ensinar á conduzir da melhor forma o nosso The Voice Kids, leve esse sorriso para o céu, e brilhe lá de cima meu Diretor amado! Te amamos Flávio”, escreveu Simone na legenda da postagem no Instagram.

Assim que publicado, o registro de Simone rendeu grande repercussão. Diversos seguidores resolveram comentar a homenagem feita pela irmã de Simaria. Os internautas acabaram ficando comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: “Que Deus conforte os familiares”, “Que triste”, “Meus sentimentos amor, sinta-se abraçada”, “O céu ganhou mais uma estrela”, afirmaram. E as mensagens não pararam por aí: “Flavinho era o ponto fora da curva! Excelente profissional e conselheiro”, “Triste… sentirei falta da alegria dele”, ressaltaram.

Veja também

Confira a publicação de Simone para Flávio Goldemberg:

Simone lamenta morte de diretor do The Voice Kids e comove web (Foto: Divulgação/Instagram)
Simone lamenta morte de diretor do The Voice e comove web (Foto: Divulgação/Instagram)

Por meio da divulgação da notícia do falecimento de Flávio Goldemberg, a Globo também fez uma homenagem ao diretor destacando seu trabalho:

“O diretor geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, vítima de um infarto. Atualmente, Flavio estava à frente da direção geral de dois realities musicais da emissora: ‘The Voice Kids’, que está no ar em sua quinta edição, e ‘Popstar’, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019. A gravação da nova fase de Batalhas do ‘The Voice Kids’, que seria realizada hoje nos Estúdios Globo, foi adiada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários