Celebridades

Celebridades

Simony, após relação de anos com Silvio, expõe caso de amor com presidiário e detona: “Envolvida”

Simony escancara relação com presidiário (Foto: Reprodução)
Simony escancara relação com presidiário (Foto: Reprodução)

Simony jogou a verdade na roda e expôs detalhes que ninguém imaginava

Simony, do grupo Balão Mágico, vez ou outra vira destaque nos holofotes, como foi o caso desta vez! O motivo? Um caso de amor da famosa com um presidiário acabou sendo exposto pela própria estrela e os detalhes sem dúvidas impressionaram.

No decorrer de uma entrevista, a cantora de 45 anos afirmou que por muito tempo namorou um detento, e destacou ainda que sofreu horrores depois de revelar o envolvimento com o sujeito durante uma participação em um programa de televisão.

“Eu fui na TV, por exemplo, com o Gugu e contei a história toda. Fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim”, disse Simony ao podcast Inteligência Ltda, referindo-se ao rapper Afro x.

Na conversa, Simony trouxe à tona sua loucura da juventude e deixou a entender que não faria algo similar nos dias de hoje. “Olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos.”, declarou.

A cantora frisou que sua intenção era mostrar o quanto gostava do rapper. “Mas eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso.”, revela ela.

Veja também

Entretanto, Simony destaca que não se julga pelos erros, colocando o nome dos descendentes que são frutos da relação no bate papo. “Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Mas sempre contei toda a história do pai. Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão]. A gente é muito diferente um do outro, é incompatível”, pontuou.

Simony e Afro X (Foto: Reprodução)
Simony e Afro X (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Antes de testar positivo para Covid-19, Silvio Santos voltou ao SBT para gravar seu programa e recebeu alguns convidados especiais para participar dos quadros, como é o caso da cantora Simony e Biel.

Após a ida ao canal, a cantora foi até suas redes sociais e divulgou uma foto ao lado do pai de Patrícia Abravanel e do seu namorado, Felipe Rodriguez. “Nunca vi o Silvio tão feliz e divertido. Como eu amo fazer o programa dele. O melhor apresentador da televisão”, iniciou,

“Que honra eu sinto de estar no primeiro programa na sua volta. Felipe Rodriguez ficou encantado de conhecer ele. Que Deus continue te dando muita saúde, muita, muita. Gratidão por tudo. Domingo vai ser divertido. Todos nós fomos testados. Parabéns SBT por todo cuidado”, completou Simony na legenda.

Simony e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Simony e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Simony

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários