Cantora relembra na TV o dia em que foi obrigada a gravar com Roberto Carlos
Roberto Carlos foi desmascarado por Simony durante o programa do “Raul Gil”, no SBT, no último sábado, 05. Isso porque, Simony participou do quadro “Elas querem saber” e relembrou um episódio que viveu ao lado do cantor quando tinha 7 anos ao vivo.
Para quem não sabe, Simony gravou uma música com Roberto Carlos chamada “É Tão Linda” quando era pequena. O problema é que circulavam boatos de que a cantora preferia cantar com Fábio Junior ao invés do Rei. Obviamente, Val Marchiori perguntou sobre o assunto e foi surpreendida com a resposta da artista.
DESMASCARA CANTOR NA TV
Sem papas na língua, a artista afirmou que foi enganada pelo Rei Roberto Carlos. Isso porque ela contou que sempre foi fã de Fábio Júnior e gostava que o cantor sempre estava presente em sua vida, participando de seus aniversários e cantando seus sucessos.
Por conta disso, a artista não queria gravar com o Rei, uma vez que não era tão fã do artista. “Um dia eu fui gravar uma música com o Roberto e eu falei para o Roberto que não queria ser amiga dele. Só gostava do Fábio”, lembra ela que na época tinha 7 anos de idade.

REI OBRIGOU A ARTISTA A FAZER
Para driblar a criança, Roberto Carlos decidiu engala e afirmou que o próprio Fábio Junior havia mandado eles cantarem juntos. Animada, Simony acabou cedendo e gravou a canção. Ele me convenceu a cantar com ele”, brincou ela, que em seguida deu uma palhinha de ‘É tão lindo’.
Veja também

Carlos Alberto vê um dos seus melhores humoristas abandonar o banco da Praça e ir embora: “Eu devo a você”

Luciano Camargo recebe diagnóstico e notícia devastadora vem à tona: “Precisando de tratamento”

Perda de Eliane Giardini, em decorrência da leucemia, comove o Brasil e ex-marido da atriz desabafa: “Tinha que ser”
Confira o vídeo na integra sobre a artista e Roberto Carlos no SBT:
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários