EMOCIONANTE

Aos prantos, Simony fala de tratamento contra o câncer, revela aflição e desabafa: “Chorei”

23/10/2022 às 13h44

Por: Ionara Santna
Imagem PreCarregada
A cantora Simony (Foto Reprodução/Internet)

Enfrentando um câncer no pâncreas desde agosto, cantora Simony cai no choro ao lembrar dos momentos de tensão que vem vivido

Neste Domingo Espetacular (23), às 19h15min, na Record TV, a cantora recebe Roberto Cabrini em sua casa, e fala com exclusividade sobre sua luta pra enfrentar a doença.  Na entrevista, ela abre o jogo sobre a quimioterapia, a queda de cabelo, o apoio que tem recebido da família e dos fãs. A cantora Simony descobriu sobre a doença em um exame de rotina, quando foi diagnosticada com um câncer de intestino.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em um depoimento revelador e bastante tocante, a cantora lembra como foi encarar a perda de cabelo: “Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas…”.

+ Cantor amado pelo Brasil morre aos 87 anos e gera comoção: “Que o Senhor o guarde”

Em seguida, emocionada, Simony diz que contou com uma ajuda muito especial para superar esse momento. O filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com Afro-X, foi quem raspou sua cabeça: “Aí, ele tirou. Chorou, eu chorei”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Cantora Simony em entrevista para o programa Domingo Espetacular sobre seu Câncer (Foto: Reprodução)

O APOIO

Além das dificuldades, Simony também destaca a alegria de ter recebido muitas mensagens de apoio, a importância de ter fé e de como descobriu, com isso, uma grande força interior. “Hoje, eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo”, falou a artista em conclusão.

Veja também

+ Virginia Fonseca desabafa e revela dificuldade após nascimento de Maria Flor: “Está sendo um desafio”

Da mesma forma, Gretchen foi umas das pessoas que ajudou Simony nesse momento. Ela chegou a participar da “Corda de Nossa Senhora de Nazaré” em promessa à cura da amiga.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h15min. Sob o comando de Roberto Cabrini, o Câmera Record é exibido logo após “A Fazenda”, às 23h

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.