Celebridades

Celebridades

Simony fica em saia justa com Roberto Carlos: “Não queria ser amiga dele”

Simony fica em saia justa com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Simony fica em saia justa com Roberto Carlos: “Não queria ser amiga dele”

A cantora Simony acabou chamando atenção no “Programa do Raul Gil”, no SBT, ao recordar uma saia justa envolvendo os cantores Fábio Jr e Roberto Carlos

A cantora, que foi convidada para participar do quadro do programa “Elas Querem Saber”, respondeu curiosidades envolvendo os famosos. Simony relembrou quando precisou escolher como preferido um dos dois cantores ainda quando participava do “Turma do Balão Mágico”, quando ainda era criança.

Simony relatou saia justa com Roberto Carlos e Fábio Jr (foto: Reprodução)
Simony (foto: Reprodução)

A cantora contou que, na época, era apaixonada por Fábio Jr. A fã de carteirinha ainda revelou que o cantor estava, inclusive, em todos seus aniversários. Em contrapartida, Simony revelou que, aos 7 anos, chegou a dizer para Roberto Carlos que “Não queria ser amiga dele”.

Veja também

“É porque eu era apaixonada pelo Fábio, adorava ele. Ele era assim, a minha paixão. Em todos os meus aniversários ele estava, ele ia cantar, estava lá. Mas aí eu fui gravar uma música com o Roberto e falei pra ele que não queria ser amiga dele e que só gostava do Fábio.”, relembrou Simony.

CANTORA RELEMBRA REAÇÃO DO FAMOSO

Simony ainda relatou a reação de Roberto Carlos na época. A cantora relatou que se negava a cantar junto ao famoso, e que só aceitou cantar com o rei após ele dizer que estava ali a pedido do Fábio Jr. Os dois cantaram juntos a música “É tão lindo”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários