Celebridades

Celebridades

Simony fica presa em rebelião no presídio e detona relacionamento conturbado com ex-detento: “Julgada”

Simony falou do período em que namorou um presidiário (Foto: Reprodução)
Simony falou do período em que namorou um presidiário (Foto: Reprodução)

Simony fez relato assustador de seu passado

Simony participou recentemente do podcast Inteligência Ltda. Na ocasião, a cantora acabou falando de seu polêmico relacionamento com o rapper AfroX. Para quem não se recorda, a famosa se relacionou com o rapper AfroX na época em que o homem era um presidiário. A relação foi descrita pela mulher como muito difícil.

“Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim. Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos”, começou a relatar Simony durante o bate-papo.

“Eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso”, contou a cantora.

Além disso, Simony contou que se arrependeu de ter vivido o relacionamento: “Me arrependo, não faria de novo porque hoje eu tenho outra cabeça. Eu já fiz, não dá pra ficar me julgando. Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Eu sempre contei toda a história do pai”.

Simony se encontrou com Silvio Santos nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução)
Simony se encontrou com Silvio Santos nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução)

Aliás, assim que AfroX deixou a prisão, o relacionamento acabou chegando ao fim: “Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão]. A gente é muito diferente um do outro, é incompatível”. Assim, Simony ainda lembrou o momento de tensão quando ficou presa na rebelião no Carandiru.

Veja também

CANTORA FICOU PRESA DURANTE REBELIÃO

A cantora contou que foi salva após negociações de Eduardo Suplicy: “Na parte em que eu estava não tinha arma. Foi o Suplicy, ele que fez a mediação. Foi muito triste, tive muito medo, estava grávida de seis meses. E eu vejo meu filho hoje, tão educado, tão bom, um menino incrível… Deus foi muito bom pra mim”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Simony

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários