Celebridades

Celebridades

Simony revela grave doença e detalha momento de desespero: “Larguei o carro no túnel”

Simony (Foto: Reprodução)
Simony (Foto: Reprodução)
Simony (Foto: Reprodução/Instagram)
Simony relatou desespero (Foto: Reprodução/Instagram)
Simony fez uma revelação chocante sobre seu passado em conversa com Luciana Gimenez e citou uma grave doença.

Dona de um sucesso estrondoso na infância com o grupo Balão Mágico, Simony passou por um momento bastante complicado na sua vida em sua juventude. Em conversa com Luciana Gimenez, a cantora revelou ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 20 anos.

+ Famoso tenta imitar foto de Alok, sofre acidente e vai parar no hospital

“Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: ‘ah, não tem nada’. Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, revelou ao programa Luciana By Night, da RedeTV!.

+ Famoso é pego no flagra em traição, fotos são expostas e consequências tomam proporções globais

Simony tem se definido como evangélica nos últimos anos e isso lhe trouxe muito julgamento nas redes sociais por causa de seu comportamento. Sobre isso, a artista declarou que não gosta de dar satisfação de sua vida sobre o assunto, por isso nem compartilha nada sobre religião em seus perfis.

Veja também

+ Morte de Clodovil Hernandes completa dez anos e fortuna milionária continua parada

“Não quero que ninguém saiba porque depois ficam: ‘ai, porque ela faz isso se é evangélica, nossa, ela é budista e faz isso’. A religião é minha, eu que vou lá fazer, eu que vou lá pedir a Deus e ninguém precisa saber. Só eu sei da minha religião, eu e Deus”, explicou.

+ Dany Bananinha surge de biquíni aos 42 anos e detalhe em seu corpo é surpreendente

A entrevista de Simony com Luciana Gimenez vai ao ar nesta terça-feira (16), às 22h45.

Simony e Luciana Gimenez (Divulgação)
Simony e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
LUCIANA GIMENEZ FICA DE ‘CASTIGO’

Luciana Gimenez perdeu o direito de comandar o SuperPop ao vivo na noite no dia 8 de abril. O fato dela não ter comparecido em uma importante reunião na emissora com os donos, apresentadores e executivos do canal gerou todo um conflito.

O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, informou que Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e ex-marido da apresentadora, e Amilcare Dallevo, presidente, decidiram cancelar a exibição do ao vivo e optaram por uma reprise do programa noturno, até mesmo para honrar os compromissos já firmados.

Luciana alegou que teve “problemas pessoais” e não compareceu. A atitude da alta cúpula da RedeTV serviu para mostrar que ninguém está em uma posição confortável na emissora e que se houver alguma pisada na bola serão cobrados da mesma maneira. Gimenez era considerada a primeira dama do canal e também ostenta o peso de ser uma das maiores audiências diárias.

A RedeTV tem novos planos e estratégias para conquistar e ampliar a sua audiência, e para isso, a empresa agora fará uma parceria com a Peanuts. Esse era, basicamente, o conteúdo da reunião. O momento era tão importante que até mesmo figuras do alto escalão tinham que estar presentes, como foi o caso de Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional e é casada com Amilcare Dallevo, um dos presidentes da RedeTV.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários