Celebridades Gugu Liberato

Simony tenta consolar filho após morte de Gugu e fica em pânico: “Fiquei desesperada”

Simony
Simony chama atenção do público ao reinventar música que a tornou famosa (Globo)

A cantora Simony contou sua reação ao saber do acidente do apresentador Gugu Liberato

A cantora e apresentadora Simony falou pela primeira vez, em um programa de TV, como se sentiu ao saber do trágico acidente de Gugu Liberato, acidente este que tirou a vida do apresentador. O profissional era padrinho de Ryan, 18 anos, filho da cantora. 

Na tarde deste domingo (24) Simony concedeu uma entrevista para o programa Domingo Show. Por telefone, a famosa contou para Geraldo Luís e Luiz Bacci sua reação ao saber do ocorrido. A apresentadora revelou ainda que foi uma das primeiras pessoas a saber do acidente e que não queria acreditar no que estava acontecendo: Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo [do acidente]. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe [de Orlando], não sabia se pegava um avião, se ficava aqui [em São Paulo]. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe”, contou.

A estrela prosseguiu com o desabafo: “As pessoas têm uma imagem de que sou uma mulher muito forte, mas a gente não é forte o tempo inteiro. Tem uma hora que eu não aguento. Ele é muito importante na minha vida. Os nossos filhos se tornaram amigos”, revelou Simony para os apresentadores. 

A ex-integrante do grupo Balão Mágico ainda disse que explicou para o filho que o luto precisa ser vivido e que o herdeiro só chorou ontem: “Eu ficava direto lá [em Orlando] com a Rose [Miriam, mulher de Gugu], era uma amizade. É muita dor, a dor é muito grande. A gente não consegue expressar. O meu filho [Ryan] foi chorar só ontem, eu falei que ele precisava chorar porque o luto precisa ser vivido”

Ela explicou o motivo pelo qual escolheu o comunicador para ser padrinho do seu filho. Simony ainda ressaltou as inúmeras qualidades de Gugu: “É um amigo, falo que é porque ele sempre vai ser um amigo, um conselheiro e um pai tão amoroso, tão generoso. Não escolhi o Gugu para ser padrinho do meu filho por ser o Gugu, mas pela integridade que ele tem e também por ele estar comigo em vários momentos em que muitas pessoas fecharam as portas pra mim. Ele esteve comigo.”

Gugu Liberato morreu aos 60 anos (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato morreu aos 60 anos (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana