RedeTV!

Simpsons do Brasil: SuperPop previu ministro de Bolsonaro em 2006

Luciana Gimenez comanda o Superpop na RedeTV! (Foto: Reprodução
Luciana Gimenez comanda o Superpop na RedeTV! (Foto: Reprodução

Repercutiu bastante na internet o vazamento de um trecho do SuperPop especial sobre a vitória de Bolsonaro nas eleições presidenciais. O curioso na história toda é que isso aconteceu mesmo antes da votação do segundo turno, mostrando que a atração já havia sido gravada com antecedência.

Por conta disso, algumas pessoas passaram a brincar e comparar o programa de Luciana Gimenez com Os Simpsons, seriado animado que de vez em quando faz umas previsões surreais sobre o futuro. Acontece que, em 2006, o SuperPop profetizou algo sobre o cenário político do canal desse ano.

+Em sua primeira reprise, Teresa ganhará final alternativo no SBT

É que o polêmico apresentador Alborghetti, famoso por seu jeito “agressivo” em frente às câmeras, revelou que seu sonho era ter o juiz Sérgio Moro como ministro da justiça do Brasil, o que já foi anunciado por Bolsonaro. Na época, vale lembrar, Moro ainda não tinha a projeção nacional que ganhou após assumir a Lava-Jato.

Eu quero que o Alckmin ganhe as eleições para que o doutor Sergio Moro, esta reserva moral da Justiça Federal, seja o ministro da Justiça do Brasil. Com ele, eu acredito que vai dar certo. Se ele estivesse lá, esta quadrilha do PT, já estava todo mundo na cadeia”, disse ele na ocasião.

BOLSONARO PODE GANHAR PROGRAMA NO SBT

Com a chegada de Jair Bolsonaro à Presidência da República no ano que vem, um programa que já foi bastante famoso na TV brasileira pode voltar a existir. De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o SBT pode voltar a exibir o Semana do Presidente.

Trata-se de um pequeno boletim criado no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo. Exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso, o programa foi usado como mais um recurso para estimular o ufanismo e aumentar a popularidade do governo.

Entrevista do candidato para à Record (Foto: Reprodução/Record)

O Semana do presidente era veiculado todos os domingos na TVS, que corresponde ao SBT atualmente. De acordo com Ricco, muito se fala na disposição de Silvio Santos em voltar com o programa. Ele, no entanto, ainda não deu pistas de que isso possa acontecer.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.